Projetos concluídos

Sala multiuso

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  SimoniFranco 8 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  106 Views Posts

Esta é uma sala que minha esposa (também é arquiteta) projetou junto com uma colega
    para uma cliente delas e eu modelei para elas. Mais imagens e informções no meu blog, vejam.

Obs. não entrei em mais detalhes (modelagem) por falta de tempo.
    Foram 4 horas intermináveis.

arpadão, sua mulher está de parabéns, muito bom gosto!
    Eu amo madeira na sala, principalmente na parede!!!

Lembra uma proposta antiga que te fiz uma vez?? podemos conversar sobre isso…

obrigado
    te mandei uma PM.

nossa gostei muito, adoro marcenaria tb, voce modelou tudo mesmo, nossa eu gostaria de fazer projetos assim sem usar nenhum tipo de modelo pronto, ela criou o mobiliario apenas pensando nesse ambiente, ou podendo ser usado em outros projetos?

ah esqueci, eu tava olhando… gosto muito de gesso para rebaixar o teto e diminuir o pe direito, e com isso esconder a esquadrilha das cortinas.. como voce fez nesse projeto. essas persianas que voce usou voce pode aumentar o tamanho delas, ou sempre que for criar um ambiente e desenhar a janela tem que criar uma persiana especifica para cada uma delas

Parabéns pelo projeto e pela modelagem!! mto bom! apenas acho que esta cena ficaria melhor c a porta fechada e pelo que parece tem duas cadeiras entrando uma na outra ali em baixo da mesa. detalhes…
    parabéns!!

Numa troca entre parceiros do nosso fórum, que são sempre construtivas, enviei o arquivo dessa sala para o Andeciuala, vamos esperar agora o seu render desse ambiente. Vai ficar legal.

arqpadao, enviou para qual e-mail? não chegou.

Cada dia que passo fico mais surpreso…………..
    Olhei as outras imgs no blog……
    Só a imagem “crua” do sketchup já está um trabalho excelente…..
    Akbou de ganhar mais um fã…….
    Perdi um tempão admirando a riqueza dos detalhes desse trabalho…….
    ……….
    Agora uma imagem como essa renderizada pelo andeciuala vai ficar algo espetacular…..
    To curioso agora pra ver esse render………hehehe
    ……..
    abraços……
    e parabéns pelo excelente trabalho……..

arqpadao

muito lindo esse projeto,meus parabéns a sua esposa e amiga, e a vc tbm pela modelagem, agora anciosa pra ver o render…

Você deve fazer login para responder a este tópico.