Projetos concluídos

Sala pequena apartamento

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Vinicius Egea 4 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  191 Views Posts

Fala turma, depois de muito tempo sem fazer uma interna, enfim
    apareceu um serviço.

– A estante é modelagem minha.
    – Blocos da 3Dwarehouse e crédito para o Thiago Crisostomo pela autoria
    da maioria dos blocos utilizados.

Espero que gostem, aceito críticas e sugestões pois estou meio “crú” nas internas.

Abraço!

SU+VRAY+PSCS5

Uploaded with ImageShack.us]=http://imageshack.us]ImageShack.us

Cara, pra mim está bem legal…
    Só achei o teto meio “esverdeado” e com umas manchas bem de leve…
    Acho que vc poderia trocar os blocos da tomada e interruptor, estão grosseiros em relação ao restante da cena…
    A cortina, a textura da parede e o tapete estão show!
    Abraço!

Metro,

A iluminação no VRay você realmente domina muito. Ficou muito bonito. tenho algumas obervacoes:

Achei o tapete “fino”. Tá parecendo um lençol. Colocaria mais volume ou quem sabe uns fios nele;

Achei o bloco da tomada e o bloco da TV muito grosseiros. Trocaria;

Os veios da madeira do movel estão num sentido e o bump em outro. É isso mesmo?

A barra que sustenta a cortina parece que ficou “voando”;

De resto ta bonito demais… Gostei da humanizacao.

Guilherme, uma coisa que me chamou a atenção foram as dicróicas.
    Com a visualização do bulbo prateado, primeira vez que vejo isso.
    Esta muito real. Poderias explicar como fizestes isso?
    Te agradeço, estou sempre querendo aprender.
    Valeu.

Obrigado pelos comentários galera!

O teto verde me incomodou também, acredito que seja pela refração do vidro da porta ou a refração da cortina.
    O tapete eu usei somente bump, por isso ficou fino, por mais que o displacement melhore consideravelmente a qualidade eu não vou usar porque vai aumentar muito o tempo do render. Vou tentar melhorar apenas aumentando a espessura.
    Vou procurar outro bloco de interruptores ou modelar um melhor.
    As dicroicas eu dou um emissive de 10 apenas no ponto central interno, nas outras partes internas eu deixo cromado e a parte externa eu pinto de acordo com a cor do teto porem deixo brilhante, aí na pós eu adiciono lens flare 10%.

Obrigado novamente, postarei a atualização assim que possível.

Rapaz, que render incrivel, voce trabalha independente? rsrsrs
    Olha de fato voce sabe renderizar, mas modelagem, faltou um pouco cara, seguinte, se me permite, quero fazer umas observacoes:

1. nao sei o que seu cliente quer, mas qdo nos contratam para um projeto, esperam que seja unico e de acordo as nossas necessidades,
    2. o espaco ai eh pequeno, logo mereceria moveis planejados,
    3. qdo vejo essa cena, me parece que a foto foi tomada na casa de uma pessoa que comprou tudo nas casas Bahia, sem ofensas.

Enfim, se eu tivesse como e vc aceitasse, com certeza o teria em meu estudio.

Parabens

Você deve fazer login para responder a este tópico.