Projetos concluídos

Sala (RENDER)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Tábata Corrêa 5 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  203 Views Posts

Olá pessoal,

Esse projeto refiz a partir de uma imagem da internet.. alterei somente alguns blocos e texturas. Render 100% meu.

Sketchup 8.0 + kerkythea (Motor 06) + Pós PsCS5.

Att.

Noturna:

ótimo trabalho de modelagem. humanização muito boa. render ótimo, cravadinho, antialiasing na medida. muito bom!

algumas observações:
    – melhoraria a edição do material do tripé do telescópio;
    – colocaria um pouco mais de brilho na madeira do chão;
    – mais bump no sofá;
    – a madeira do móvel mais claro ficou repetitiva, talvez colocaria uma com “veios” mas aparentes tb;
    – a palnta do fundo tá desfocada, em contrate com o resto da cena ao seu redor;
    – o tapete redondo ficou meio “sextavado”;
    – os sapatos sob a mesa têm uma parte “fantasma”: essa que fica na perna da mulher. Sem ninguem calçando ficou “voando”;
    – as sombras estão duras, se suavizar vai ficar um espetáculo;
    – a árvore do lado de fora tá muito dura, irreal, não combinou com a qualidade da cena;
    – se suavizar as arestas desse trabalho de gesso no teto e nas quinas das paredes vai dar um up violento!

Cara… são todas coisas pequenas que voce resolve rapidinho. Acho que vale muito a pena essa investida e renderizar de novo, porque vai ficar muito excelente!!

ah! acho q se acender o abajour vai dar um “tchan” legal tb

Abç

Valeu grande Newbe.. realmente te dou razão em algumas de suas observações, até porque é complicado render 100%.
    Esse foi mesmo pra estudo.. eu só estou com dificuldade é em suavizar as sombras. Já li aqui no fórum alguns macetes sobre isso, mas ainda estou “apanhando” nisso.

Vou ver se animo renderizar novamente, pois por incrivel que parece demorou muito esse render.

Pessoal, segue uma Diurna do trabalho acima:

Grande trabalho…KT esta uma maravilha nas tuas maos…

Obrigado Mindows…

grande abraço!

Suavização das sombras não tem segredo… habilita o “soft shadows” do ponto de luz e vai calibrando no “radius”…

Como configurou esse vidro da mesa? Ficou ótimo.

Muito bacana, Michel.
    fora o que o Newbe disse, eu reveria a humanização. Combinação dos quadros, do tapete, da luminária.

abraços

Olá brother !
    gostei da textura do tijolo, tens como me conseguir ?
    Obrigada e bora estudar ! o/

Olá girl!
    A textura consegui no cgtexture: http://www.cgtextures.com/texview.php?id=67273&PHPSESSID=tvq71pdfn59qnh9fmrn4hirv50

Até!

Michel,

Valeu por compartilhar!

thanks boy ! 😀

Você deve fazer login para responder a este tópico.