Projetos concluídos

sala star e jantar cozinha e churrasqueira

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Junior Dias do Nascimento 5 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  298 Views Posts

Muito boa as imagens. Modelagem e render ficaram show. Só daria atenção a configurações de alguns materiais.

O piso por exemplo em uma das imagens pareceu muito reflexivo, não sei se essa era a intenção; se não vale dar uma olhada nele.

O granito da escada ficou muito bom, porém apareceu muita repetição. Isso tirou um pouco do realismo da cena.

Aumentaria um pouco o fog da mesa pra realçar as bordas da mesa. Na imagem não da pra saber onde começa nem onde termina.

Os cromado ficaram muito bons, pode passar as configurações?

Eu aumentaria também a escala dos desenhos da parede atrás do sofá pra não ficar tão repetitivo, mas é só questão de gosto.

Achei a cena da churrasqueira perfeita, muito boa mesmo.

Não se intimide com tantas sugestões, é porque foram muitas imagens. Gostei muito de todas, tô estudando pra fazer as minhas com tanta qualidade quanto as suas, Parabéns.

Boa tarde FGustavo você tem razão nós detalhes, o problema é que tive que fazer muitas imagens se voce notar as imagens estão numeradas no total tive que fazer 25 imagens ai não me dediquei muito nos materiais e iluminação neste caso o cliente queria ver como ia ficar os ambientes ai voce começa a fazer uma outra imagem ai voce acaba falhando e não se atendo nós minimos detalhes, mas todas suas observações estão bem colocadas agradeço nós proximos trabalhos me dedicarei mais nós mesmos.

Olha cara o negocio e isso ai mesmo esta indo bem, as imagens estao ficando boas, mas como o FGustavo disse, tem alguns materiais que necessitam de uma atençao, o que me chamou muita atenção foi o marmore da escada que está muito repetitivo, e o brilho do inox, como fez? foi apenas adicionando a camada reflection? se foi tente adicionar efeito tex fresnel e coloque 15 no refract ior e 15 no ior, a cor do difuse deixe um cinza mais escuro, adicione uma camada de refraçao no vidro da mesa para criar o efeito fog que o FGustavo falou.

o material do inox está disponivel se quiser

http://www.4shared.com/rar/YI2KyEy2/METAL.html

allandesigner – obrigado pelas dicas e o material.
    grande abraço.

Você deve fazer login para responder a este tópico.