Projetos concluídos

Sala tv em desnivel

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Bergiliano 7 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  170 Views Posts

Bem pessoal , ai mais uam cena, uma sala de tv em desnivel. Sim.. bem simples. Tive alguns problemas com o render. A persiana aumentou muito o tempo de render .. mas muito mesmo. E no final deixei assim. Tem coisas que gostaria de consertar mas o tmepo de render me desanima… quero um quad …

FLW !

Tá maneiro, cara.

Mas por que as persianas não fazem sombra na área iluminada da parede? Tem luz entrando em algum lugar que não passe pelas persianas?

De qualquer forma, tá muito bom.

Valeu!

Pra variar, tá bem legal cara…
    Gostaria de saber fazer esses tapetes que o Sr. faz, muito bom.
    Parabéns…

Que isso ficou bom mesmo.
    Ei… conheço esse BG rsrs XD.
    A minha opinião seria q o rodapé ta meio estranho por esse formato robusto e o mapa de bump do sofa a traz esta muito grande.

Eu acertaria o BG, colocando ele em concordãncia com as linhas verticais di seu projeto , note que o prédio parece “meio torto”, quanto ao render está perfeito.

Opa!

Olha, tbm concordo com o Poliszuk e o lexqui…realmente o BG tá desalinhado com o render e as percianas ñ estão produzindo sombras..!!
    Quanto ao resto, está perfeito!!

Opa, vlw !!

Dercole, vlw mestre … cara o tapete eu postei os mapas na seção do vray !!!!

Quanto ao bg ..realmente , gafe minha mais uma vez.. ja ajeitei ele .. não sei se tem necessidade de repostar aqui …

A sombra das persianas, realmente estranhei isso… mas não sei o pq de nao ter marcado. A luz só vem da janela.. talvez a posição das paletas e do sol ?! Não sei mesmo … !!!!

Vlw mesmo pessoal !

Vacilo meu Sr. phmeier, depois de postar meu comentário aqui, encontrei (por acaso) seu post na seção do V-Ray, eu digo por acaso pois não ultilizo este Render (não tive o poder de aprender, rsrsrs). Postei agora na seção do Kerkythea um sofá (já ultilizado por você em uma cena que vi) para que eu e outros possamos aprender ultilizar o Bump.
    Novamente parabéns pelos trabalhos apresentados, e só tenho a dizer que seus trabalhos são um insentivo para várias pessoas, assim como eu, para aprender cada dia mais.
    Abraços Mestre

No meu ponto de vista, o bg não está errado, a distorção da camera causa esse efeito de as coisas ficarem tortas mesmo, no 3d max é facil de arrumar isso com o Camera Correction, ele “endireita” as imagens, pena que não tem essa opção no SU.
    Meier, parabéns pela imagem, está de uma beleza muito grande, gostaria de ver, se possível, uma noturna dessa cena, com as persianas fechadas pra facilitar na hora de colocar um bg que se encaixe na cena, tenho certeza que iria ficar muito luxo…
    Parabéns cara, vc vai longe!!!

PS.: Onde vc arrumou esse BG? Achei muito fera!

Você deve fazer login para responder a este tópico.