Projetos concluídos

sala verde

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Autor
    447 Views Posts

Participante

ai galera da uma olhada num dos primeiros q fiz… nao uso o su por trabalho como muitos daqui , é so divesão…quando conheci a uns 6 meses nao parei mais de criar… tenho muitas dificuldades com a iluminação mas to dando uma fuçada aqui outra ali e to aprendendo bastante aqui no site… valeu

Participante

Isso é renderizado em que? Podium?

Participante

parabens, gostei, mas tem alguns link que ta dando erro, na duvida no forum tem como vc posta corretamente as imagens

Participante

é podium sim lexqui, eu só mexo com ele nem conheço outros… to começando agora a respeito dos links, é só o 1º mesmo q funciona… fiz alguma burrada

Participante

Eu acho que faltaram alguns detalhes, como o porta retratos em branco, você também tem dois espaços da estante vazios.
      Acho que a persiana poderia ser um pouco menor, talvez não caindo por trás do móvel.

Mas ficou muito bom. Parabéns.

Participante

Já que citaram a persiana, acho que falta um pouco de volume para ela. Tá com cara de imagem, quando poderia ser modelada mesmo.

Participante

valeu pelas dicas galera…. na verdade eu tava acioso pra postar a imagem e acabei deixando espaços vazios mesmo… o porta retrato deu alguma falha na hora do render pq existe uma foto lá… e a persiana na verdade nao era ideia … a ideia era de uma textura na parede e ficou meio esquisito mesmo…
      abraços

Participante

é pq essa textura parece ser de persiana .. cara vc sabe colocar bump no podium ?
      A sluzes parecem estar escondidas por cima do gesso é isso mesmo ?!

Aquela area vermelha npo meio da sala não esotu entendendo muito bem oqq é !!!

E tipo tem uns focos de luz que não aprecem condizer com as fontes de luz entende ? Vc usou omnis isolados ?

Vlw “!!!!

😀

Participante