Projetos concluídos

Sala(Escritório)

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    328 Views Posts

Participante

Boa tarde…
      Ontem o marceneiro (de sempre) me pediu para fazer um projetinho de uma sala, que serviria como escritório também. Sei que tem muitos defeitos, mas tive só ontem para fazer e entregar ontem mesmo.
      Modelagem: ±3hs
      Render: Vray for SU (1h59m)

Abraços

Convidado

Ficou legal, mas só que somente com essas IES ligadas para iluminara a cena (eu sei que tem uma light ali na luz central, mas não está afetando a iluminação da cena !) ficou estranho.

A cortina ta muito transparente, o bump do açoalho e da parede estão altos.

Nas reflexões que estão granuladas, poderia ter aumentado o subdivs.

No mais ta lokis.

Abraços.

Participante

Ola, no geral ta muito bom e considerando o tempo ficou ótimo. Mas pra melhorar eu diminuiria os reflexos do movel e do piso. E também diminuiria um pouco a intensidade da luz.

Mas ta muito bom valeu, gostei muito da textura da parede. Como vc configurou esse material da parede?

Participante

Gostei bastante da parede.Só achei o bump do piso alto,no restante levando em consideração o tempo ficou ótimo!

Abraços!

Participante

Parabens Dercole.
      Gostei da imagem.
      Eu colocaria uma reclight ali nas luminarias da parede, voce ve a luz, mas parece que nao tem nada ligado na luminaria. heheh
      so detalhe.. alem do que o pessoal comentou, mudanças rapidas para melhorar a imagem..
      E esse bg, nesse angulo, acredito que seria possivel ver a terra, grama, solo, ou o que fosse lah fora. Da a impressao de se estar num predio. A nao ser que seja esse o objetivo… kkkk
      Quase duas horas.
      Que pc voce tem mesmo?

Participante

Lucas…eu tenho “O Super Pentium 4 com 1GB Ram” rsrsrs
      Valeu pessoal….
      Abraços

Participante

Dercole….
      Muito bom rapaz….
      To surpreso, tu fez milagre com a maquina ai…hehehehe
      gostei bastante do projeto, as dicas reforço a do pessoal tb…..
      um reflexo mais “liso” na madeira, a luz da parede deu um efeito um poquinho estranho, não sei se pela própria parede ou pela intensidade e o piso achei que ficou meio brilhoso….
      …..
      mas no geral ta de parabéns kra…….
      muito bom, tempo curto mas com um bom resultado…….
      ………..
      abraços……

Participante

Olha………. pelo seu pc e o tempo que levou para conseguir esse resultado.
      Tá muito bom !
      Só achei estranho esta luz central !!

Participante

IXI. “SUPER PENTUM COM 1 GB”
      kkkkkk”. teu pc quase pariu esse projeto né?
      , e em tempo record. kkkk

ê po, bacana a imagem. Mas atenta nas reflexões. Estao altas e muito granuladas. Aumenta o subdvis delas,praa amenizar a granulação.
      Outra coisa, nao curtii muito esse BG nao. Acho que poderia dar uma melhorada, coloca logo uma noturna 🙂
      O resto achei muito massa. O alcão, a paredee.. o piso. Massa.
      Parabéns D”Ercole

Participante

Rsrs…
      Valeu “meu povo”…
      Engraçado né, todos dizem para eu aumentar o subdivis(meu pc nem sabe escrever essas coisas), imagina se ele já berra, geme, treme…quando está renderizando, imagina se eu forçar mais ele, só tenho isso pra trampar, se ele pára…(xiu, ele não pode ouvir isso). Quando ele renderiza a noite, minha “muié” não consegue dormir com o barulho…rsrsrs (é verdade). [Só para descontrair um pouco,é que estou fazendo um baita projeto de um posto no cad…chato demais…]
      Valeu, Marlonn, eribeto, guigolino, Lucas, Nandim, PMPROJETOS e Willer…
      Abraços à todos

Participante

kkkkkk, deixa a muié dormir rapá. USAUASUSAHASUh
      Eu tinha um que parecia um boi mugindo[boi muge né? kkk”]
      Ficava aquele motor de helicoptero, QUASE um ventilador dentro dele e o resto né nada. 256ram, 40hd, proc. celeron YASGSAYGYASGYASG
      Era meio que angustiado, nao conseguia nem jogar NFS Undergound 2 Portable com os detalhes no minimo. UASHUASHUASH
      Ele so faltava tossir. Hoje mudei, mas continuo insatisfeito. USAHUASH

Participante

Ah, e nao esquece de mostrar o posto ai pra galera 😉

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.