Projetos concluídos

Salão de beleza comentem

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  DANIELDESIGN 8 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  316 Views Posts

Olá !
    depois de testar o maximo o Su podium ai esta o render.
    Comentem, pois quero muito melhorar.

Phc
    Por favor edite o código de suas imagens, colocando onde aparecem letras maiúsculas, letras minúsculas.
    ex.
    URL = url
    IMG = img
    ai as imagens vão aparecer.
    Obrigado

Nem de longe tenho Experiência para opinar, mas pelos estudos que tenho feito, só destaco mesmo a iluminação das sancas, achei que estão muito fortes, estão explodindo nas paredes, principalmente na parede das prateleiras do frasco rosa, mas o projeto do salão e a modelagem estão bem legais.

tambem achei um pouco exagerado os estouros de luz!

Cara no geral ficou bacana, só achei, como os colegas já haviam dito anteriormente, que as luzes estão meio estouradas e também está muito saturado as imagens, dessature um pouco, aí vai ficar melhor.

Veleu.

Posso dar opíniões no projeto? Eu colocaria um sofa no lugar das cadeiras. Para um salão de beleza, é bem mais confortavel para quem está esperando.
    As cadeiras do cabeleireiro, são bastante especificas. Regulagem de altura, o giro e tudo o mais. Usaria uma dessas no lugar das poltronas.

Você deve fazer login para responder a este tópico.