Projetos concluídos

Salinha Popular

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    467 Views Posts

Participante

E aew pessoal,
      Segue mais uma imagem que fiz para estudar um pouco e praticar…
      Trata-se de uma salinha popular, bem simples…
      Modelada no Sktp e Finalizada no 3Dmax

Sktp Puro

Vista 1

Vista 2

Vista 3

Dicas e críticas construtivas são sempre bem vindas….XD
      …….
      Abraços….

Participante

Nandim Como sempre matando a pau nas imagens.. Sem críticas, apenas elogios..
      Destaque especial para modelagem e iluminação.. Muito bom!
      De resto, forte abraço! e some não em…

Participante

Muito bonita a cena Nandim, td muito natural! Eu senti falta de uns cromados na cozinha, como na torneira e cuba da pia, alguns detalhes do fogão, maçaneta da porta no lado esquerdo… tb acho que, por estar de frente com a iluminação da sacada, as pastilhas da cozinha poderiam refletir mais, e terem um bump mais forte! Talvez humanizar um pouco mais a cena tb, como a propria cozinha ou o rack da sala deixasse a cena ainda melhor!

Mas ta show!
      Abraços

Participante

Victor: Vlw pelo comentário e pelo incentivo rapaz….é sempre legal pra continuar na caminhada do estudo….hehehe

Rogercar: Vlw pelas dicas rapaz….realmente no cromado da pia, eu vacilei um pouco e ficou esse fosco….na maçaneta já foi intencional fazê-lo nesse tom….a pastilha eu optei por esse tipo de reflexão leve pra não tirar muito a atenção já q a cozinha é minúscula, mas o bump mais forte é válido…hehehe……..a humanização talvez uma panelinha no fogão, o rack eu tentei deixar meio “clean” pra não ficar muita coisa na imagem, tentando uma coisa mais simplista…hehehe
      Mas vlw pelos toques, com certeza vou levar em conta nas próximas imagens….
      …………
      Agradeço aos dois pelos comentários……
      abraços…..

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.