Projetos concluídos

Sede de Grupo Cultural

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    425 Views Posts

Participante

Ola pessoal, segue mais um projeto.
      Se trata da sede de um Grupo Cultural.
      Projeto e 3D são meus.
      Programas utilizados: Sketchup + Vray + PS

Participante

Kra muito legal teu render. A modelagem está ótima, só acho que falta um detalhizinho pra ficar perfeita… em todas as tuas cenas as vistas das fachadas estão na sombra. Deixa o sol valorizar a volumetria da arquitetura. Eu tenho certeza que ficaria bem melhor.

Participante

Valeu amigo, vou fazer umas cenas com o sol na fachada, mas é um problema que persegue sempre, o meu sol sempre fica estourado. Mas vou tentar pra ver.

Participante

Eribeto muito boa sua modelagem e render, parabéns! A dica do ibrauna é pertinente.

Participante

Ola pessoal, depois das dicas dos colegas segue as imagens atualizadas.

Convidado

Cara, ta muito legal eim !!!

Gostei bastante dos RPCs, cairam bem.

Se desse uma editada no PS, colocasse mais Contrast, sei lá, ia ficar mais legals.

Há algumas repetições nas texturas das paredes, mas nada que interfira na qualidade.

Abuse um pouco mais de reflexos… hehe

Abraços

Participante

cara os paralepípedos da rua ficaram otimos!

vray ou ps eles?

Participante

Valeu pessoal, sobre os reflexos onde poderia explorar mais esses reflexos????

E sobre o paralelepipedo é vray mesmo.

Convidado

Colocar um pouco de reflexo nos paralelepipedos, nas paredes, no portão (esse precisa de brilho)… sei lá, vai explorando ae… hehe

Abraços

Participante

A arquitetura esta bem boa, mas acho que vc poderia deixar a cena mais “foto-realísta” acrescentando detalhes como reflexo, bem como o pessoal aí falou. Eu tb não gostei muito da textura da calçada, ja a da rua esta ótima.

abs

Participante

Ok pessoal, no caso dos relfexos nas paredes como vcs custumam clocar, quais os valores usar???

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.