Projetos concluídos

Simca Chambord 1961

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    529 Views Posts

Participante

Participante

Que legal, andei muito neste carro, meu pai tinha um cinza e branco.
      Um carrão e tanto, era uma BMW da época.

Participante

muito “viagem” suas modelagens
      me amarrei
      abraX

Participante

Elissandre, adorei esse modelo, parabéns!

Ando à muito tempo (vários anos) a ver se modelo um carro, mas ainda não passei das intenções.

As tentativas foram sempre no MAX. No Sketchup nunca tentei.
      Você consegue fazer um vídeo, mostrando para a gente como você faz?

Bastava mostrar, como você prepara as blueprints no Sketchup. E como você modela, este e aquele pormenor (porta, roda, capô, vidro, etc) nada de exaustivo, mas um vídeo que mostrasse como você modela (só o começo) cada uma dessas partes do carro.

Seria uma ajuda e tanto e eu que estou desejoso de modelar carros, ficava no “céu” se você desse essa ajuda!

Eu já segui vários tutoriais, mas são todos para MAX ou outro programa. Para Skecthup nunca vi nada, apenas os seus modelos concluídos e que são fantásticos!

Participante

Cara, você consegue bastante ajuda no youtube, existem alguns videos de modelagem de carros lá. Uma coisa eu digo: não é fácil, as vezes eu tento fazer alguns modelos e desisto por ser muito dificil. Um exemplo disso é o fusca, eu nuca consegui modelar um fusca rsrs. Mas farei o que puder pra ajudar em breve.

flw.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.