Projetos concluídos

Simple but complete (Simples, mas completa)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Assis Augusto Sodre Galvão Segundo 7 anos, 3 meses atrás.

• Autor
     |  142 Views Posts

Bom galera,
    Eu tava de bobeira e vagando pelo blog do mestre arqpadão, uma cena me chamou a atenção pela simplicidade…….
    Essa é a cena que eu vi: http://1.bp.blogspot.com/_q6nuR7ysPJA/TTL8tL1A3WI/AAAAAAAABwg/_fbQhcCNUPc/s1600/dzn_Furniture-by-Russell-Pi.jpg

A partir daí, comecei a modelar algo semelhante, mas mudei umas coisinhas e outras, para ficar ao meu gosto……
    Eis o que obtive:

OBS.: Modelada no sketchup e renderizada no vray do Sketchup.

Espero que curtam a tentativa….hehehehe
    ……..
    Abraços…

ai Nandim, modelou o arquivo, ficou bem parecido.
    acho que a modelagem merece mais neste trabalho.
    Parabéns

Muito bonita a imagem . Mas, tenho a impressão que a parede de fundo tem um brilho num tom a mais do que o da foto do blog, ou falta um toque de bump, bem suave, para perder um ouquinho do brilho e ganhar mais suavidade da composição. Sei que trata-se de um DuraWall e não de um lambril de madeira verdadeira, mais ainda sim, quando dams o zoom, nos parce que o fundo pede uma textra, mesmo que suave.

Brigadão padão.
    O que me quebra é que mesmo tendo a referência, nesses tipos de cena, eu sempre tenho que mudar algo, mesmo que pequeno, pra fik do agrado…..hehehe
    Sei que tem detalhes em falta, tipo o pendente dava pra fik melhor….
    mas vamos seguindo…..hehehe
    …….
    DigoGarcia: Foi como eu comentei, eu usei a cena como referência, mas com mudanças ao meu gosto, desde decoração até materiais. O que acontece nessa textur, é que eu modelei as tábuas com a junção e textureizei cada uma (é uma técnica que uso em cenas pequenas, pra não precisar trabalhar com mapa de rejunte, etc)…….mas faltou mesmo um bump na madeira pra deixar ela menos lisa…..nisso eu pequei por peguiça de achar um bom mapa e configurar……..hehehe
    ………..
    Brigadão pelos comentários……..
    ……..
    abraços……

Caraleeo doido, ficou fofo *–*
    kkkkkk, Ctrl+C Ctrl+v ano vale mano. Mas bixo, essa textura ai da parede do funodo ta meio trash. Da uma googada e procura: Madeira de Demolição. São umas texturas de madeira muito show, que tem um grau de realismo altissimo [dependendo de onde achares]. AH, so mais uma observation: Ta ligado que tem um reclight na cena modelo né? vinda da direita pra esquerda. Coloca, ficaria bacana tbm. Mas eu achei muito bom o grau de similaridade. Muito mesmo, é foda modelar igual. Usou MacthPhoto? [nao sei usar isso nao bixo, nunca consigo :|]
    abração meu amigo, Mesmo com minha inuteis observações, “Nada que tire a beleza da cena” kkkkk.

Willer……
    Vlw kra……
    Eu usei mesmo o olhophoto…..hauahaua….
    confesso que vacilei em alguns pontos, mas vamo evoluindo…..hehehe
    Peguei a img no blog do padão….fui olhando e depois modelando a parte crua no sk ai afinando pra fik mais legal….
    ……..
    Abraços…..

Ficou muito bom sua ,odelageme render Nandin. Um cenário bem simples, mas bem legal. Parabéns

Você deve fazer login para responder a este tópico.