Projetos concluídos

SketchUp no Layout de Embalagem

Visualizando 16 respostas da discussão
  • Autor
    919 Views Posts

Participante

Arte-final usada como textura.

.

.

.

Participante

Bem legal Reinaldo, o leite já vou baixar já, a caixa de remédio ficou muito da hora mas no momento não vejo onde posso usá-la…OPA!!! ja sei sim…rsrsrs
      Parabéns

Participante

Ae DErcole.

Modela uma farmácia e enche ela de Buscofen PLUS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Pro saquinho de leite ficava legal modelar um suporte em acrílico, mas tou com preguiça no momento. Essa tou devendo, qquer hora modelo.

Abraço.

Participante

nossa de otima qualidade… igual aos outros seus modelos

uma pergunta como faz para o material em um plano curvo ficar sem cortes?

abraço

Participante

Beleza esta caixa de remédios.
      os outros não ficam atrás.

Participante

Olá Maninho,

Tem um monte de vídeos sobre isso, segue alguns:
      http://www.youtube.com/user/henriquebarsa#p/u/17/lrj_w51W6Ok
      http://www.youtube.com/watch?v=XRQLS8P7xsY&feature=feedlik
      http://www.youtube.com/watch?v=fAtCkjXQOtg

Quanto a garrafa de leite vc precisa saber o perímetro dela para o fim do rótulo casar certinho com o início.
      O perímetro da circunferência é Diâmetro X Pi.
      Supondo q a garrafa tivesse 2 metros de diâmetro, o perímetro seria 2 X 3,1416 = 6,2832
      Faça um retângulo com 6,28m de largura e aplique a textura exatamente nesse tamanho. Selecione essa textura com o conta gotas e com o balde aplique no cilindro onde será o rótulo no modelo da garrafa. O cilindro estando suavizado, com apenas um clique a textura já é aplicada em toda a volta.
      Acho q é isso q vc perguntou né Maninho?

Vlw Padão, sou fã dos seus SU puros e dos renders no KT tb, vc consegue uma qualidade excelente com ele.
      Comprei o curso do Maurício Camargo mas tou meio parado c render pois meu notebook é fraco p isso. Qdo eu comprar um desktop novo vc me dá uns toques.

Obrigado e Abraços a todos.

Participante

Participante

Ola NonHuman, obrigado. Não vai se arrepender de fazer o curso do Mauricio.

Participante

Reinaldo…
      Peeeeergunto….cadâ a caixa de remédio do 3dwh?
      Abraços

Participante

É eu sei Padão, comecei a fazer o curso e realmente é excelente. Parei pq meu notebook deve estar sujo, qdo vou renderizar ele esquenta tanto q desliga sózinho. Mesmo q não fosse isso, ele é Core 2 Duo c 4Gb RAM, ou seja, é fraco e eu nem tenho paciência d ficar esperando. O desktop eu dei pq ja tava defasado p desenho, agora só comprando um desktop novo.

Tá lá DErcole, tinha esquecido de colocar. Tou precisando tomar uns remédios p a memóriaaaaa rsssss.

Abraços

Participante

Aê Reinaldoooo
      Pelo menos um me acompanhando nessa madruga…rsrsrs
      A questão do notebook, sei bem como é isso, “trabaio” em um Dual Core 2GB RAM mas por ser um típico virginiano, nem esquento….o note sim…rsrsrs
      Vou baixar lá, logo mais o verá em cena..rs
      Abraços

Participante

que galera é essa da madruga manolada!!!!!

mt bom o leite cara…esperando o link p baixa..parabéns!

Participante

O link está no 1º post.

Participante

Com uma maquina destas da pra fazer chover, eu tinha um e usava para renderizar com Vray e ele ia, muito demorado mas ia.

Participante

NonHumam….
      Excelente…..
      Seus modelos são muito bons….
      parabéns pelo empenho…..
      essa caixinha ai de remédio ficou impecável…..
      …….
      abraçs….

Participante

Vlw DErcole (companheiro Zumbi) tou ancioso p ver em cena.
      Vlw guigolino (companheiro Zumbi).
      Vlw Nandim.
      Padão não da pq ele esquenta e desliga. Acho q é necessário abrí-lo e limpar. Tentei fazer isso mas é complicado, só um técnico p fazer isso. Ou pode ser um problema crônico dos HP, qdo muito solicitados esquentam. Já vi outras pessoas falando isso.

Participante

valeu as dicas NonHuman estou viajando, assim que chegar em casa vou estudar com um tempo.

abraço

Visualizando 16 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.