Projetos concluídos

SketchUp NPR – Projetos de Alunos do Curso de Arquitetura da FAUPE – PE

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    540 Views Posts

Participante

Há duas semanas recebi o pedido de alguns alunos de Projeto 4 para confeccionar maquetes eletronicas para eles. O tema do projeto foi Ginásio Poliesportivo.

Cada projeto ficou com uma identidade unica, pois cada aluno fez sua proposta, a renderização foi feita no Photoshop usando pinceis Watercolor.

Abaixo uma amostra de uma que eu fiz para a equipe de Wilson, Raphael e Pedro.

No meu blog há mais 4 projetos. Agradeço os comentarios e as criticas.
      Entrem lá e confiram: http://imprimadesign2007.blogspot.com/

Participante

Henrique, acho muito legal esse tipo de imagem.
      Essas imagens mostram que mesmo o sketchup puro pode fazer um ótimo trabalho.

Só uma coisa, na imagem do ginásio, o goleiro se atirou antes do chuteee, hahahaha, brincadeira….

vlw..

Participante

Valew o comentário Lucas, é cara o goleiro tá voando mesmo rsrsrs, foi o modelo que peguei no Armazém 3D, mas a bola já ta no ar também, coisa da Física rsrsrs.

Participante

otimas imagens henrique, cara não sei se vc se lembra mas eu mandei um e-mail para vc para saber sobre a bolsa de estudos da FAUPE, vou fazer o proximo enem e qualquer coisa no proximo perildo talvez esteja na FAUPE 🙂

Participante

Show de bola kra, parabéns.

Participante

kra, muito bom…..
      essas apresentações arísticas são muito legais…….
      o projeto tb ta excelente……
      parabéns…..
      abraço……

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.