Projetos concluídos

Sketchup puro + PS

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  RenanAndrade 6 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  191 Views Posts

Bom dia Pessoal, segue uns testes de SU puro + PS.. a cada dia que passa me surpreendo mais com os recursos tanto do Sketchup quanto do PS.. Abraçao
    Criticas muito bem vindas
    Att
    Renan de Andrade

O Sketchup realmente surpreendente.
    Ele é totalmente expansível; Pratico para modelar; as imagens puras (com e sem estilos) dele, são de impressionar.

Nós já nos acostumamos tanto a renderizar que nem testamos mais as possibilidades artísticas dele. Que num projeto bem modelado como vemos muito aqui no fórum. O Sketchup puro dispensaria muitas horas de renders para cliente que não necessitam de realismo, e sim de uma ideia.

Ficou muito bacana esse Su puro.

Bom eu sou muito inesperiente na area, trabalho a mais ou menos 5 meses com o sketchup e Vray, e te confesso que nunca tentei fazer uma imagem pura, me surpreendi muito com o meu resultado, apesar de nao ser aquela obra prima!! comecei a testar outras coisas que fiz com alguns Style do proprio Sket o resultado realmente é surpreendente, e como vc falou, as vezes tem clientes que querem uma imagem pra ontem, talves ao inves de deixar seu pc horas fazendo uma imagem pode-se simplismente caprichar na modelagem e apresentar assim mesmo, tenho certeza que o resultado sera satisfatorio tanto pra vc quanto pro seu cliente…

Muito legal mesmo, modelagem bem bacana, eu só atentaria em humanizar mais a cena… ficaria legal! Mas isso é meu gosto.
    Abraços.

é eu tbm achei que faltou a humanizaçao, mas é que nao deu tempo.. hehe
    mas pode deixar que vou seguir o seu conselho!!
    Abraços
    Vlw

Você deve fazer login para responder a este tópico.