Projetos concluídos

Sketchup Puro

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    3242 Views Posts

Participante

Bom Dia pessoal, tudo bem ?

Bom irei postar algum trabalho meu, faz um bom tempinho que acompanho o forum, e nunca postei nada para vocês, e achei injusto até ficar acompanhando sempre e nunca ter mostrado algum trabalho meu, para receber críticas, sugestões, e coisa do tipo. Sou péssimo em renderização, intão gosto sempre de fazer sketchup puro sempre o mais perfeito possível a modelagem…

Segue abaixo as imagens:

Tenho pouca noção de desenhos arquitetônicos mais avançados, mas sempre procuro ler e aprender sobre arquitetura, acho que foi o desenho que me fez desistir até da faculdade de Eng. Civil que eu estava fazendo esse ano;

mas enfim, aceito críticas e sugestões, um abraço a todos e fiquem bem.

Participante

muito boa modelagem parcero, parabens..
      Abraço

Participante

Obrigado Renan

Participante

Bem legal mesmo!

Participante

Muito bom mesmo, compensa vc investir um pouquinho de tempo para aprender renderizações, pq do jeito que essa modelagem sua está ai, no render vai ser fácil fácil melhora-la.. Porém apenas o SU Puro já está com um resultado tremendo!
      Abraços.

Participante

concordo com o victor, tbm gostei da sua modelagem e uma boa texturização, humanização, composição de cena, render e pós produção iria ficar mais completo o trabalho..

Participante

valeu pessoal pelas dicas, obrigado mesmo, mas resumindo eu sou um leigo ainda nessas partes mais avançadas da arquitetura sei algumas coisas básicas só mas onde entra humanização, renders que é um bixo pra aprender sozinho, sem um cursinho é complicado de fazer um render mais ou menos, e composição de cena e uma pós, ai entraria uma graduação para ajudar que é o que vou fazer ano que vem e cursar arquitetura, que engenharia não é para mim hehehe

intão agradeço mesmo pelas dicas.

Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Participante

Não sou graduado em arquitetura, curso o 2ano do Ensino médio ainda…E Também não fiz curso algum de su e muito menos vray, sem falar em PS…
      Mas meu trabalho é agradável tanto para mim quanto para meus clientes, e não só eles e de mais alguns amigos ai…
      Só cair de cara no renderizador de sua escolha, estudar bastante, que o resto o tempo irá trazer…
      Abraços.

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.