Projetos concluídos

sobrado

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    546 Views Posts

Participante

Bem, é isso.. tirando esse e um outro que ja esta pronto faz um tmepo , , devo dar um tempo para estudar mais ,,, bem ai vai

as pessoas e as arvores foram colocadas no su embora ai nao esteja aparecendo …

Participante

Cara parabéns, ficou muito bom! gostei muito das pessoas e do BG,
      só não entendi muito bem aquela cobertura no 1º pav. sobre a varanda, telvez tenha sido o ângulo.

Parabéns!!

Participante

cara ta legal, parabéns, so colocaria um bump na calçada e na parede de pedra

Participante

kra mutio legal o sobrado…
      paranbéns……….
      gostei do trabalho…..

Participante

Nossa cara muito bom mesmo ta de parabens LOL
      soh nao entendi pq as arvores estavam metade verde e metade cinza por causa do fundo?

Participante

Sensacional meier, a cada dia surpreendendo mais.

obs: Quando vemos uma modelagem bem equilibrada, com boas texturas aplicadas e uma cena limpa, como no seu caso, é até dispensável o render.

Abraço, e parabéns

Participante

Opa. . valew pelos comentarios galera !!!!

Vlads .. ja tem o bump !!!Só nao coloquei ele muito forte !

Sette velho ,, valeu pelo comentario .. eu espero conseguir manter. . sempre fico bolado de cair a qualidade dos projetos seguintes … o que é possivel pois cada projeto é um projeto e como ainda não estou expert e certo de todas configs e tal ..bem . . estou estudando e modelo e renderizo o dia todo.. assito aulas .. é cabeça em projetos 24 hrs!!!!!

Até mais

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.