Projetos concluídos

sobrado com 7m de frente

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Duilio Maciel 4 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  169 Views Posts

Bom dia

segue imagem para curtir

Cena muito legal, Junior.
    Na minha opinião, os carros e a iluminação estão muito bem setados.
    Só diminuiria o tamanho do Noise das paredes, pra ficar menos ondulado e mais áspero.
    E o Bump da canjiquinha está invertido, ou é impressão minha?
    Abração!

òtima cena, Junior.
    O que o OsfcC disse vale muito.
    abraços

O OsfcC já disse tudo.

Eu trocaria as árvores também. Não condizem com a qualidade da cena.

Junior, gostei bastante do projeto e do render. Os carros ficaram bem configurados. Apenas não gostei do bump do muro da frente, parece estar grande. E poderia aumentar um pouco a reflexão nos vidros.

No mais, parabéns!

OsFcc – obrigado na verdade esta Bump esta invertido mesmo eu vou configurar o noise melhor nos proximo trabalhos.
    Rudy – obrigado tambem pelas observações
    _newb – caso vc tenha alguma sugestão de bloco de arvores são sempre bem vindas ou será que uso só um BG com vegetação.
    Micheldesigner – obrigado pelas observações vou me ater mais nos detalhes.
    é que tudo anda muito corrido ai não esta sobrando tempo para eu poder corrigir os detalhes.
    mas amigos grande abraço a todos e obrigado pelas observações. todas as observações são de muita valia para o desenvolvimento dos meus trabalhos.

OsFcc – obrigado na verdade esta Bump esta invertido mesmo eu vou configurar o noise melhor nos proximo trabalhos.
    Rudy – obrigado tambem pelas observações
    _newb – caso vc tenha alguma sugestão de bloco de arvores são sempre bem vindas ou será que uso só um BG com vegetação.
    Micheldesigner – obrigado pelas observações vou me ater mais nos detalhes.
    é que tudo anda muito corrido ai não esta sobrando tempo para eu poder corrigir os detalhes.
    mas amigos grande abraço a todos e obrigado pelas observações. todas as observações são de muita valia para o desenvolvimento dos meus trabalhos.

Junior, bloco de árvore é sempre um probleminha ne? rsrsrs

Eu particularmente uso as arvores em 3D mesmo, mas meu caso eh particular: primeiro que faço por hobby, entao tempo de render pra mim não é problema. E outra: os blocos que tenho aqui são pro Kerkythea e acho que você usa VRay, né?

A dica é sempre a mesma: usar uns archmodels ou coisa desse nível. Não sei absolutamente nada de VRay, então não sei como faria pra integrar esses blocos no seu modelo…

Você deve fazer login para responder a este tópico.