Projetos concluídos

sobrado de esquina

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Junior Dias do Nascimento 5 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  155 Views Posts

cara, muito bom mesmo, se tu colocar um reflexo nos vidros, uns fiapos de grama na pós nessa arvorezinha e umas plantas na base do muro de fora a fora, na minha opinião iria dar um up up

bom dia a todos

Curti, achei muito belo o trabalho, parabens.

Muito bom o projeto.

Algumas dicas e elogios:

– Já tem pós? Se não, recomendaria.
    – O farol do carro ficou meio esquisito.
    – O sol ta muito forte pra um dia totalmente nublado. Gostei do bg só acho que a luz poderia ser suavizada de modo que as sombras não ficassem tão duras.
    – As arvores ficaram muito boas.
    – Se os vidros do guarda-corpo tivessem algum reflexo ficaria bem mais reais.

Modelagem muito bem feitas e materiais bem configurados, está de parabéns. Sonho um dia chegar a esse nível.

allandesigner – obrigado
    FGustavo – já tem pós, verdade o farol está meio esquizito mesmo com relação ao vc tem razão achei meio forte mesmo com relação ao reflexo nós vidros eu sei deveria ter caprichado mais. obrigado pelas observações
    grande abraço.
    Apocalipse – nesse trabalho foi tudo muito corrido com relação as plantas fora do muro a lei de calçada não deixa eu criar um canteiro perto do muro a calçada teria que ter mais de trêz metros, mas obrigado pelas observações grande abraço até a proxima.

Você deve fazer login para responder a este tópico.