Projetos concluídos

SOBRADO EM TERRENO COM 12 METROS DE FRENTE

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    724 Views Posts

Participante

Participante

Junior suas imagens são bem legais, só fica uma dúvida, você faz alguma pós nelas? Sinto que falta a cereja do bolo, uma pós daria um belo upgrade nas suas imagens, abraço!!

Participante

Metro_Arq – ola tudo bem então
      então eu sinto isso também parece que falta alguma coisa mesmo só que para colocar essa cereja no bolo que não esta fácil e se fosse fácil teríamos vários Metros Polis Tizzons e assim vai claro tem muita gente boa como o Pietro também acho legal as cenas dele e claro no momento não me lembro de todos daqui, mas como disse não é fácil espero ultrapassar essa barreira em breve por que essa tal de pós não ta fácil.
      grande abraço.

Participante

Foi no Vray ??

fico show de bola hein..

a hdri voce colocou pelo photoshop ?

Participante

E ai Junior…

cara, os rendes estão muito bons cara…
      como o Guilherme falou comentou, falta uma boa pós, que na minha opinião não seria só a cereja, mas toda a cobertura…

A vegetação que vc usou na cena não é boa, tem melhores na warehouse, da uma procurada cara, as árvores que vc colocou após o muro, também não estão muito boas, na minha opinião a diferença de coloração delas acaba incomodando um pouco, também faltou uma reflexão mais ” humanizada ” nos vidros..

parabéns pelo render cara, tirando a questão da vegetação, seria só trabalhar a pós produção mesmo…

flw
      abraço!

Participante

v-ray

Participante

pietro_alexandre – obrigado pelas observações o que vc me sugeria com relação de vegetação.
      e com relação a pós vc poderia me indicar algum tutorial ou quais comandos do photo shop eu deveria me ater mais preciso seria importante para eu ter uma direção.
      por enquanto obrigado.
      Metro_Arq- se você pudesse dar uma força também seria super importante.
      obrigado a todos

Participante

cara, em relação a vegetação, seria realmente trocar toda ela por blocos melhores, mais bem modelados, ja daria um UP enorme no teu render, quanto a pós produção, aqui no fórum mesmo ja foi criado um tópico sobre isso, se não me engano foi o Lucas Soares quem fez, era para uma interna mas os passos são praticamente os mesmos…

flw cara
      abraço!

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.