Projetos concluídos

sobrado em terreno de 10×25

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Marcos Melo 5 anos, 2 meses atrás.

• Autor
     |  633 Views Posts

só mais uma render para galera curtir
    claro está faltanto um pouco de vegetação
    o BG não esta dos melhores e outros detalhes mais.
    só que estou aprendendo a trabalhar com CS 4 para melhorar
    a pós o modelo do sobrado não é o meu preferido só que estou meio sem tempo para detalhar os projetos e fazer uma melhor pós.
    mas é isso ai galera fica ai mais um sobrado para vocês curtirem e opiniões e criticas são sempre bem vindas.
    obs.: ( as ultimas obs da galera foram de grande ajuda )
    ( a desculpa por escrever em letra maiuscula eu não sabia que era gritar foi uma bola fora coisa de iniciante ) grande abraço a todos.

Olá Junior, muito bom mesmo seu render.. sem falar nessa grama e nessas vegetaçoes.. Parabéns!

Só uma pergunta, essas vegetações sao 3D MAX ou do Sket mesmo?

Att.

bleza
    então a tudo sketchup
    render v-ray 1.48 sketchup
    e um pouco de cs 4
    a grama esta sem displecement tudo muito simples.

Me fez lembrar de um fera do Vray o Maicon Poliszuk, ele tem uma residencia parecida com esta. http://www.facebook.com/maicon.poliszuk#!/photo.php?fbid=246437868712937&set=a.217790248244366.55156.100000401761190&type=3&theater
    Parabéns pelo trabalho.

sim é bem parecido mesmo isso por que usei texturas e cores parecidas com o trabalho dele para executar o meu.
    obs.: (claro que ainda não consegui me aproximar do trabalho dele, mas ainda espero chegar la)

Oi,

Você tem a planta deste modelo?

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil