Projetos concluídos

Sobrado Esquisito 🙂

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    549 Views Posts

Participante

Opá salve salve galerinha. É o seguinte primeiro post no fórum em relação a meus renders, então nem sei se estou na área certa ou errada, caso esteja, moderadores favor avisar-me, o Negócio é o seguinte eu conheço e mecho com o sketchup a uns 5 ou 6anos o vray também a uns 4anos, mas antigamente era coisa de criança, ligava o computador só para desenhar casinha e ouvir música, e claro jogar também, mas agora o trem ficou sério me aprimorei aos poucos peguei gosto pele trem,e quem sabe também não arriscar no curso de arquitetura ou eng. civil, rsrsrs.
      Mas assim para não ser mal interpretado essa maquete que irei postar agora é a 5que eu vendo com esse software, apesar de ter também bastante prática com o 3dmax, mas com o 3dmax seco mesmo sem o vray, sou menos pior com o vray do skp, então vamos lá, aceito críticas sugestões, sei que tem vários erros nessa maquete, pois os feras aqui tem olhos biônicos, e para falar a verdade gosto mais de críticas, pois me ajuda a crescer.
      Espero no fórum ajudar vários e ser ajudado quando preciso.
      Abração a todos e até mais. KISSES!

Participante

Cara, não me leve a mal, mas pra quem mexe ha 5 anos com os dois programas, eu achei tanto o render qto a modelagem muito básicos. Acho q falta td, principalmente configurar melhor os materiais, texturas, reflexos, bump mapping. A grama e a vegetação em geral tão bem artificiais, tb acho q falta humanizar mais…esse BG repetido nas duas imagens só com nuvens tb não ta legal…emfim…acho q da pra melhorar bastante…
      Mas é isso, continue testando…e desculpa a sinceridade!

abraços

Participante

kkkkkk. não me leve a mal não roger, mas já ouvi cada coisa nessa vida.
      e quero é agradecer seu comentário, porque são as críticas que cresce o homem, eu não ia gostar também, se você falasse que estava perfeito não precisaria de mudar nada e tals, eu acharia ruim, porque sei que não está bom,e sei também que posso melhorar, enfim estou tentando dar uma explorada nos matériais que não é o meu forte.
      Mas enfim, grato!

Participante

ola victor..beleza!,espero que entenda como comentarios e dicas construtivas,pois tnho certeza que pra iniçio tu tá na no caminho..quanto a o que o roger falou,acredite..ele tá certissimo..se serve de ajuda,estuda mais a parte que se refere a modelagem pois uma boa modelagem vai te dar aproveitamento num bom render..tnho certeza que as proximas postagens tu vai mandar ver..,abraço forte.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.