Projetos concluídos

Sobrado ( Igor Miranda )

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    754 Views Posts

Participante

Ae pessoal uma cena pra vocs avaliarem ai,
      Softs: Sketchup 8.0, Kerkythea 8.0 e Ps Cs 3
      1 hora e meia no motor 19 MLT
      Render :
      Print :

Abraços, podeem sentaar a lenhaa !

Participante

Muito bom Igor, excelente modelagem! Parabéns.

Participante

Gostei muito Igor, parabéns, mas como crítica construtiva achei o BG um pouco desfocado(ñ sei se foi de propósito) e um pouco fora de proporção, os pássaros e nuvens grandes sabe… mas o resto sensacional!

Abrax

Participante

Gostei muito do Trabalho..parabéns cara.

Minha única observação é com relação ao tamanho da imagem q ta pequena, e com relação ao carro vermelho q ta chamando mais atenção q a arquitetura, o ideal é trabalhar com carros de cor neutra..mas nao é nada que tire o mérito desse belo trabalho…destaque para a vegetação que ficou excelente.

Abraços.

Participante

Meu sonho um dia fazer um trabalho que chegue ao menos perto desses, parabéns!!

Participante

gssinma escreveu:
      Meu sonho um dia fazer um trabalho que chegue ao menos perto desses, parabéns!!

Com estudo, dedicação e muito :hammer: :hammer: :hammer: com certeza vão te deixar ate melhor do que estes resultados.

Participante

Preciso nen dizer nada, Phc ja disse tudo,
      estudo e mais estudo, qq tu fiicaa miil vezes melhor, eu to aprendendo aiinda sou iniciante…

Participante

parabens Igor.É bom ver bons trabalhos como esse seu no kerkythea.Costuma-se atribuir ao kerky somente velocidade de render quando na verdade ele tem muito mais a oferecer como muitos ja sabem.
      Concordo com o Mauricio quanto ao carros na cena e o tamanho dela.Acho que uma boa cena é resultado de um equilibrio e nesse caso eu pelo menos,tenho minha atençao voltada aos veiculos e a vegetação e não na arquitetura.
      Se bem que eu estou falando mas nem sei se tua intenção era enfatizar a casa…
      Abraço

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.