Projetos concluídos

Sobrado (Jardins Vêrona "Goiânia-GO")

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  FelipeGe 5 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  313 Views Posts

Dai galerinha gente boa.. Depois de muito tempo sem postar nada no fórum decidi compartilhar um de minhas últimas maquetes de 2012, que por sinal está começando muito bem, é oque eu espero né…
    Mas bora lá, essa cena eu considero muito boa até pq o tempo que eu gastei com ela é mais ou menos esse mesmo o resultado, cerca de 1hora e meia ou 2horas, por ai.. O BG foi repetido proposital mesmo, foi a gosto do cliente e como eu sou obedeço ordens tive que coloca-lo em todo os renders, Alguns vidros com a tentativa de os torna-lo jateado também foi proposital…Esta cena foi mais para desenferrujar mesmo com o vray do skp…
    De resto, queria opiniões dos amigos do fórum para melhorias nos renders, não somente para esta cena mas para também para futuros projetos que eu elaborar….
    No mais é isso aí, forte abraço para todos! E um ótimo resto de semana…

Victor ficou muito massa, eu nunca tinha visto um render seu mas ficou show. Parabéns!!!

Rad, é porque eu nunca fui muito de fazer render mesmo, rsrs
    Valew irmão, tenho muito que melhorar ainda… mas devagar eu chego lá..
    Abração!

Aleluia! O cara que mais comenta os trabalhos dos outros aqui postou finalmente um trabalho próprio!
    Precisa fazer isso com mais frequencia cara! rs

Ficou bem legal seu projeto, contando com o fato de que foi feito em menos de duas horas.

Daria pra ajustar varios detalhinhos, tipo falta de alguns reflexos como nos vidros das janelas e na pedra do balcão, adicionar alguns bumps/displacements, trocar seu telhado chapado por um modelado, tirar a reflexão do rejunte da ceramica. Coisas que faz a gente gastar um tempão.

No geral ficou muito bom, e estou contente de finalmente ver um render seu.

abraço

Cara, eu num tinha parado para pensar nisso. Vc quase num posta imagens de render. Passou despercebido… kkkkkkkkkkk.

A iluminação esta muito boa; Os vidros jateados fazem parte do projeto, o foram usados para esconder o interior da residencia? Pois pelo tempo que vc teve, com certeza não deu pra modelar a parte interna kkkkkk.

Mais como o Roger disse:

“Precisa fazer isso com mais frequencia cara!”

:hammer:

kkkkk, Valew jovem ikarus, pior que o interior está modelado viu.. e bem por sinal bem configurado, vou ver se dá próximo sai 1render sem jateado pra ver o interior…
    E pode deixar que irei fazer isso com mais frequência, rsrs.
    De resto, Forte abraço! e valew pela toque…

Hein moço,aleluia msm!Massa bro,projeto bacana
    A grama foi pelo ps,ne?Achei ela um pouco desfocada…Tu usou oq no antialiasign?Acho que ta muito smoothed.
    No render que postei la no facebook,eu ia ate te perguntar,mas vou aproveitar pra perguntar pra todos..se alguem sabe o usar a texdirt.Sabe,dar um leve aspecto de sujeira das paredes e muros.Na minha opiniao,é bom fazer isso,pq quando a camera ta longe,nao pra ver o bump da textura(se tiver,é claro).Acho que isso da um realismo bem maior à cena.Tentei fazer pelo ps,mas ficou uma porcaria.
    Rola essa palmeira ae pra galera!!Ela é bem legal

Mto bom cara!
    Se me permite tenho duas coisinhas a comentar:
    A grama ficou um pouquinho embaçada e
    Eu costumo mudar um pouco as plantas de modelos iguais (isso é meio toque meu): rotacionar um pouco, mudar um pouco o tamanho, não deixar 100% alinhadas para evitar que apareça a repetição . Acho que deixa mais real. Me refiro às do lado esquerdo da fachada e às árvores e coqueiros ( e suas sombras) da 5ª e 6ª cenas. No mais tá excelente!

Hu que beleza victor, finalmente um trabalho teu rs…então cara, se levar em consideração a variável tempo o trabalho saiu muito bom, mas tem que atentar ára algumas coisas que o pessoal falou…principalmente a grama…
    Agora se me permites uma pergunta de projeto: pq aquele desenho geométrico na calçada da entrada dos carros?

Abraços

Victor,
    O tempo curto não permite brincar tanto com a cena né…..hehe
    ……..
    Algumas coisas que me incomodaram na cena foi o gramado, a textura do meio-fio e a falta de telhado 3d…..
    Mas como vc disse foi de última hora, então nem dá nada…hehe

o resto o pessoal já deu as dicas ai…hehehe
    …….
    abraços….

Parabéns, modelagem muito boa, iluminação também só achei que deveria dar mais atenção aos materiais aplicados na casa.

[Java] Eai champs.. a grama foi feita pelo su mesmo, é uma grama infinita em uma versão nova que o Matheus Bueno ensina em um vídeo novo dele, por isso esse desfoque que ela está causando… No antialiasign Usei o Lanczos com o valor de 2,0. E Sobre esse Texdirt eu até que sei usar sim, mas não sei se eu uso de maneira errada ou se o resultado que saiu ficou ruim mesmo, mas eu achei que nessa cena ai não cairia muito bem…
    De resto Abração e Até a Próxima!

[Felipe] Opá eai cara… Sobre a grama eu concordo também, e as plantas passaram completamente despercebidas, mas realmente tenho que concordar também, pq elas estão alinhadas e de tamanhos iguais, saindo totalmente fora do contexto do foto-realismo… E Sobre as sombrar não optei para deixa-las bem detalhas ou com o máximo de subdivisões, pq concerteza iria almentar o tempo de render e atrapalhar um pouco o tempo que me restava, Mas é isso ai valew pelo toque, abração e até a Próxima…

[Guigolino]Valew cara pelo toque, em questão da sua pergunta, não sei pq mas o cliente pediu para fazer um desenho parecido com o dele na calsada, eu o vi com um desenho deste estampado na camiseta dele, e adesivado no carro dele, então eu acho que deve ser alguma logo marca ou registro de alguma empresa dele e ele goste muito e acabou pedindo para eu fazer algo parecido na calsada, mas é isso ai, cada um com sua loucura…Valew pelo comentário, e um forte abraço!

[Nandim]Opá, eai brother, pois é, eu gostaria de ter brincado mais com a cena, mas como o tempo não permitiu saiu isso ai mesmo.. Mas eu já dei uma corrigida em alguns blocos que usei nessa cena para não cometer esses mesmos erros que cometi nessa cena ai .. Tais como a texturização do meio fio, e modelar telhados 3D. Mas como foi um trabalho expresso eu optei por fazer no skp e usar o própio vray do skp, que é oque eu considero um resultado mais rápido e agradável ao meu ver… Se fosse algo com mais tempo e dedicação eu teria concerteza finalizado no max, para obter a qualidade um pouco usufluível e agradável.. Mas é isso ai, valew pelo toque.. Forte abraço!

[Eribeto] Valew cara, eu curto muito seus projetos e renders, e valew pelo comentário, realmente eu escorreguei um pouco na configuração dos materiais, mas como estava com um pouco de pressa, foi passando despercebido e acabou dando nisso ai..

Obrigado a todos pelo toque e dica, Um forte abraço a todos, e Até a Próxima…

me referi às sombras das plantas (coqueiros) que ficaram repetidas, não à definição.

valeu, abraço.

Você deve fazer login para responder a este tópico.