Projetos concluídos

Sobrado

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    291 Views Posts

Participante

Esse sobrado foi meu primeiro pojeto no google sketchup, ele tem telhado verde, para que a construção fique mais sustetável. Espero que gostem!

• Participante

Aloha brother! Ótimo trabalho! Quando fizer mais, publique aqui no fórum e também exporte para o Armazém 3D. Abraço!

Participante

Bom para um primeiro projeto,
      Note que seu pé direito está muito baixo compare com a porta de janelas da fachada .

Participante

Agora vou melhorar meus projetos, ontem a noite baixei varios componentes para o programa, sofás, poltronas, mesas, geladeiras, etc.

Participante

Bem legal sua modelagem, continue assim cara!

Participante

Realmente muito bom para um primeiro projeto

Na laje superior é grama(projeto ecológico)?

Participante

ta muito legal, parabens

Participante

Oi coleguinha! Ta mt legal para o primeiro trbalho no SU, mas vai aí umas dicas:
      -Observe o pé direito da casa, parece estar baixo…
      -O guarda corpo da sacada tb parece estar baixo!
      – As pergolas da garagem estão estranhas abitualmente elas tem a altura maior que a largura, de uma observada!
      – O telhado ecologico ficou legal mas na realidade não funcionaria, primeiro pq não tem para onde a água da chuva sair, para este tipo de telhado usa-se uma laje mais grossa, e segundo deixe-o a mostra, retirando as muretas em volta, faz mais sentindo!

Mas no geral , como disse anteriormente ta mt bom para a primeira modelajem no SU, continue assim, estas dicas citadas são falhas que normalmente ocorre no começo! Bom trabalho e bom SU para vc!

Participante

Vlew pelas dicas, e o telhado e pra ser ecologico mesmo.
      Como eu disse, ainda estou aprendendo algumas coisas. Mas vlew mesmo, vou prestar mais atenção nesses detalhes.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.