Projetos concluídos

Sony PSP

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    364 Views Posts

Convidado

Bom galera estava procurando o que fazer, então peguei hoje uma BluePrint que tinha aqui de um Sony PSP e comecei a modela-lo. =D

Renderizado:

SU Puro:

Imagens de Referencia para quem quiser modelar tambem:

Foi TUDO modelado, com exceção da imagem do Kingdom Hearts Dith By Sleep, mas se levarem em conta que eu modelei o plano onde está a imagem… =D

“Eta troço ruim de modelar sô !!!” uahuahua

P.S: Não deu para arredondar as bordas, porque não deu mesmo !!! huahuahuaha

Abraços

E peguem leve com as criticas eim !!!!!!!!!!

Participante

Kra….
      Eu tenho medo quando vc fica procurando o que fazer……
      vai que num dia desses tu pensa “é, vo criar uma arma de destruição em massa hoje”……….hauahauahauahua
      o pior é que a arma vai funcionar…….
      ………..
      já comentei essa modelagem na comu do monster………
      Ficou muito bom rapaz…..
      tu mandou super bem……..
      a explicação por não ter arredondado as bordas faz todo sentido…….
      tb sofro com essa área……….hehehe
      ……..
      o jogo então nem se fala…….ótima escolha….
      ……..
      to tentando achar algum defeito mas as 3 e poca da manhã é dificil…..hauahauaua
      mais uma vez parabéns pela modelagem e pelo render que ficou excelente tb…..
      ……..
      abraços…..

Convidado

Orra, Valew manow !!!!!

Se não dorme não ? Eta outro sem o que fazer !!! huashuashaus

Uhn, você tocando no assunto, não tinha pensado na arma ainda !!! huahuahau

Nada, meu proximo projeto do “Nada para fazer” será um CARRO !!! Olah só eim !!! então, esse nada para fazer vai durar muuuuuito tempo.

huahuahauh

Mas claro que faze sentido né ? comigo sempre acontece isso !!! =D

Abraços Manolo !!! <<< (tosco) huahuahuah

Participante

Marlonnz muito boa a modelagem.

Convidado

Valew Henrique !!!

Participante

[INVEJA MODE ON]

Afff véio vai se ferrar com essa imagem

Kra….
      Eu tenho medo quando vc fica procurando o que fazer……
      vai que num dia desses tu pensa “é, vo criar uma arma de destruição em massa hoje”……….hauahauahauahua
      o pior é que a arma vai funcionar…….

AUSHUAHSUahsuHSUhsuhASUHaushUAHSUahshAS
      ótimo

Como vc fez para fazer tudo corretamente nas medidas? Vc pesquisou algo sobre nos principais sites que tem o treco??

Curti a modelagem véio…parabéns mesmo!!!

Ainda vou chegar nesse nível um dia desses o

[INVEJA MODE OFF]

Participante

Sou muito mais minha tablet… kkkkk
      Ficou muito bom, féra!

Participante

Sacanagem marlonn, modelagem muito legal.
      Parabéns.
      Diz ae, pra iniciantes como nós, você vai desenhando em cima da imagem? Ou como que tuh chega a esse resultado??

Convidado

Masamune: Não fiz em medidas, pois na BluePrint não constava nada, e fiquei com preguiça de procurar na net, mas nada que um SCALE não resolva.

Andre: UHAUHAUHUHAUHA ficou fodona a sua Tablet, mas sou mais esse PSP ae !!!!! uhauhauhauha

Lucas: Valew cara, eu importei a BluePrint para o SU como Image, e dei um Explode nela, ai eu fiz um retangulo para cara uma das Views e os separei, ai eu coloquei na posição correta as Prints e comecei a modelar pela vista da fente, modelei o Patch em volta com Uniform B-Spline (acho que é esse o nome) e fui fazendo conforme o desenho das Prints.

Basicamente foram Bezier Spline, Joint Push Pull, SandBox Tools (SU), intersect (manow cansei de mexer com os intersects nesse projeto ae), move, scale, line, arc, rectangle, circulo, Tools On Face e o Vray… hehe só isso (acho que esqueci de algum mas deixa queto).

Abraços

Participante

O que faz esse bezier spline? Se for igual o spline do CAD pode jogar na lata do lixo pq é a ferramenta que eu mais odeio no CAD!
      Mas vai saber né…às vezes não zica tanto no SU igual no cad….pq pelo amor de Deus…..tenso ter que ficar corrigindo arcos que não ficam do jeito que a gente quer….. (eu e minha mania de perfeccionismo) O.o

Convidado

Veja por sí mesmo, [Plugin] BezierSpline v1.4 – 02 Sep 10

É preciso ser cadastrado no Sketchucation para poder visualizar e baixar.

Não conheço porr….a nenhuma de CAD, mas pelo o que minha mãe fala, é tenso mesmo. Mas baixa sussegado que você não vai se arrepender.

Participante

Pow, faz assim, eu te ensino CAd e vc me ensina o ketchup uaauha
      XD lol
      Anyway, vlw pelo Bezier 😀 😀

[]s!!

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.