Projetos concluídos

Speed Modelling – Boliche, Headphones, Caixa de Som e Wireless Modem

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    345 Views Posts

Participante

Bom pessoal, nos ultimos dias tenho pego uns perrengues pra treinar modelagem, gravei todos os processos! Vou postar as imagens e você podem checar os vídeos no meu canal do youtube. Se gostarem por favor comentem, votem e inscrevam-se no canal, pois estarei atualizando com frequencia 🙂

http://www.youtube.com/andretbms
      http://www.youtube.com/andretbms

Espero que gostem, segue agora algumas imagens.

Visitem o canal do YouTube, aposto que vão gostar =)
      Abraço a todos!

Participante

Ola André, dei uma olhada rápida, e já gostei muito.
      Adimiro muito que sabe modelar bem no Sketchup.
      Parabéns e bem vindo ao grupo.

Participante

Oi andretbms seja bem vindo!

Sua modelagem está muito boa a única falha que vi foi nas tampas da caixa de som na parte arredondada o arco esta com poucos lados, ou seja está aparecendo muito nítidos os cantos quadrados do arco, melhore mais isso e ficará melhor ainda sua modelagem.

Assis II

Participante

@Assis

Então cara, algumas curvas eu opto por diminuir o número de segmentos justamente pro modelo não ficar pesado. Imagina se em cada “round corners” desses eu uassse 24 segmentos? O modelo ficaria inviavel de ser usado em maquetes de grande porte. E lembrando que a parte de tras da caixinha nunca vai aparecer em maquete nenhuma, pois duvido que alguem use um angulo em alguma cena que pegue a caixinha por tras. E mesmo que isso aconteça, a caixinha nunca estará em primeiro plano, tornando essas segmentações imperceptíveis.

Sacou? hehe
      Abraços

Participante

Bom te ver por aqui rapaz…….
      …….
      já tinha visto esses modelos no orkut….
      Sem comentários, tu mandou muito bem……
      Modelagens excelentes……
      ……..
      abraços………

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.