Projetos concluídos

Stand para feiras e Eventos

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    319 Views Posts

Participante

Participante

Parabens Paulinho, esta no caminho certo….de stand eu conheço e posso opinar bem.

Quanto a modelagem, nesses dois esta correta, primeiramente no principio da alto-portabilidade, que é obrigatória em stands, e os detalhes tb estão legais.

Quanto ao render, acho que falta um pouco de edição nos materias, como metais e cromos e também reflexos e polimentos.

A iluminação esta legal, mas uma dica que dou nesse tipo de trabalho…NÃO USE FUNDO PRETO….. ele da impressão de escuridão, até na iluminação mais acertada. E por experiencia, te digo, que o que vende um projeto é a apresentação dele…um projeto lindo, mas mal apresentado, sempre vai perder de um fraquinho, muitas vezes nem sequer possivel de ser construido, com uma apresentação muito boa…

É exatamente o sintoma dessa area, profissionais muito bons de render…porem sem conhecimento em design ou arquitetura…

Esta no caminho certo!!
      Abraços

Jef Coelho

Participante

Com certeza a experiencia de pavilhão vai te ajudar muito nos projetos…sempre é algo que falta na maioria dos projetistas.

Eu uso o Kekythea tb, da uma olhada no meu portfolio..na minha opinião, é o melhor custo beneficio no nosso mercado…

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.