Projetos concluídos

Stand SENAC – feira construir 2013

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  danielzinhujpa 5 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  586 Views Posts

Galera, boa noite.

PROPOSTA:
    DESENVOLVER UM PROJETO FOCADO EM SEGURANÇA DO TRABALHO. SERÁ UM STAND AREJADO SOMENTE COM UMA
    SALA FECHADA PARA SER USADA COMO DEPÓSITO. O OBJETIVO É TER UM BALCÃO PARA ATENDIMENTO ONDE FICARAM
    DOIS INSTRUTORES DO SENAC. A IDEIA É DESENVOLVER UM PROJETO TEMÁTICO USANDO AS PROTEÇÕES DE EPI
    COMO O PRINCIPAL TEMA. CRIAÇÃO DE LOUNGE NO SALÃO.

ESPAÇO 10X10

STAND será na FEIRA CONSTRUIR 2013 no espaço de eventos do RIO CENTRO – RJ

amanha saberei se o SENAC vai aprovar ou não o meu projeto, espero que de tudo certo..

Tive pouquíssimo tempo de criar, modelar e renderizar. Briefing foi me passado na terça feira e eu tive que entregar no sábado.

enfim, segue as imagens:

Abraços

Legal cara, bom trabalho!
    Já está em um nível bom, mas ainda pode melhorar em muitos pontos. Por enquanto eu diria p se concentrar na iluminação… achei q ficou c muitas sombras, se for usar luz artificial eu colocaria abaixo dessa armação p não aparecer as sombras dela.
    Outra coisa q venho vendo em seus trabalhos q pode melhorar bastante é na inserção das pessoas, da uma olhada nesse TUTORIAL

Abraço

Valeu Daniel ..

A questão da sombra ae, é que apesar de ficar com muita sombra .. quis por uma luz que viesse de cima do stand, por conta da luz do salão .. enfim !!

Vou dar uma olhada nesse tutorial sim, e obrigado pelas dicas.

Abraços

Se tiver tempo, tenta fazer o seguinte, deixa o ambiente sem o teto, depois nos “options” do vray em environment desativa o “BG color” e no “GI color” coloca um amarelo quase branco, desativa o mapeamento dele e coloca +/- 50 e vai mudando esse valor com os testes. Acho q vai ter um efeito do jeito q vc quer de iluminação do ambiente de cima do stand.

Po infelizmente nao da tempo, a apresentação e amanha, mas vou fazer de teste mesmo ..

eu vi o tutorial que voce me mandou .. muito bom .. vou passar a aplicar !!

Obrigado e abraço

Ta num nivel legal hein,os RPCs vc colocou no ps? eu achei estranho a falta de sombra deles.

Allan ..

Obrigado irmao !!!

Agora me desculpa a ignorância, mas o que é RPCs ?

Se for as placas com as imagens, eu coloquei no SU mesmo, realmente não está aparecendo a sombra, mas não sei porque e nem havia reparado.
    Se for as pessoas, Daniel .. me mostrou um tutorial, que está no link acima .. muito bom !! vou passar a aplicar ..

Abraços e obrigado pelo feedback

Você deve fazer login para responder a este tópico.