Projetos concluídos

Suíte

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Thiago-Luz 6 anos, 11 meses atrás.

  • Autor
     |  106 Views Posts
  • #29532

    Saindo do forno para C&C:

    Saiu meio manchado é verdade… mas isso ai!

    Abraços

  • #29533

    Linda imagem! Meus parabéns!

  • #29540

    Thiago, belas imagens, principalmente a segunda. Parabéns
    Uma coisa que achei estranho foi a espessura dos vidros (prateleira).
    Abraços

    PS: De quem é essa assinatura aí? (na imagem)

  • #29542

    Parabéns Thiago.
    Bem definido e modelado.
    Show.

  • #29551

    Valeu pessoal!

    Dercole, é essa a espessura mesmo, bem grosso e a assinatura é da designer, em todas as imagens eu coloco o logotipo ou nome do profissional e o meu vai no outro canto, exceto quando pedem para não colocar… porem o dela é uma assinatura manual mesmo e a única pessoa que não consigo colocar do lado ou em cima a palavra arquitetura ou projeto pq destoa muito da assinatura…

    É isso ai pessoal, valeu, sucessos!

  • #29557

    Ficou show Thiago, só achei tb que faltou um AO.

  • #29565

    Beleza de modelagem, cheia de detalhes bem resolvidos, me sinto engatinhando perante estas imagens, show.

  • #29616

    Thiago, isso ai ainda é o artlantis??
    ……
    rapaz se for ele to “embasbacado” com a qualidade que tu tirou do bixim…….hehehe
    a modelagem e composição da cena também ajudaram bastante….
    tu mandou muito bem……
    tanto no render, quanto no geral……
    ……….
    concordo com o bergiliano, pelo ambiente ser “muito branco”, um AO nele ia dar um show a parte na img…..
    …….
    mas nada que tire a beleza do trabalho…….
    ……..
    parabéns rapaz……
    ………
    abraços…..

  • #29631

    Fala Nadim, não não isso é v-ray, faço só externas com ATL e uma ou outra interna 🙂

    Valeu pessoal sucesso pra vcs!

  • #29638

    Muito boa modelagem e render, parabéns.

  • #29657

    Mais uma vez parabéns, ta cada vez melhor em. Vou ter que te pedir uma coisa novamente kkk. como ta configurado esse material da cortina ai que tem uma certa transparencia, já tentei varias vez e ainda não consegui um material desse nivel ai.

  • #29682

    Iluminação esta bem legal.
    Parabéns.

  • #30134

    Valeu pessoal!!

    Eriberto, é apenas transparência, sempre que uso 2 sided material ou trava ou demora anos luz ou n fica bom, levei muiiiiito tempo pra chegar numa transparencia ideal após várias cabeçadas em vários trabalhos rs…

    Coloque 26 no red green e blue na transparencia do difuse e a cor a seu gosto, porem n coloco 100% branco… puxo um pouco pro bege bem clarinho as vezes um azul quase imperceptível tb

Você deve fazer login para responder a este tópico.