Projetos concluídos

Teste para animação

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Arq-Junior3D 4 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  102 Views Posts

Fala ai pessoal, to um tempo sem aparecer mais não morri não, sempre que da eu passo ai e estou olhando o trabalho do pessoal, que evoluiu montão, esse ai é um arquivo que montei para passeio, to fazendo teste depois eu trago ele completo com vídeo.
    modelagem simples em SU aqui esta uma parte de como foi montada todo resto é igual, economizei poligono de tudo para poder fazer, o arquivo ficou extremamente leve, ate as arvores eu editei, então ficou assim SU na modelagem, malha aberta no Max, PS para pintura, Xnormal para o AO e vray renderizando, é um arquivo parecido com de jogo só que em puco mais refinado na textura e materiais. abraço ai a todos

Uploaded with ImageShack.us

O.o

Cara….. faz uma gentileza: posta logo esse video pra gente ver! kkkk

To sem palavras. Quero muito ver a evolução disso!!!!!

Eu andei vendo uma parte do video no seu blog, está ficando muito bom, está renderizando o video no max ou no sketchup mesmo? como fez para animar as pessoas os carros?

Caráculas, muito bom.
    Vi no blog.
    Fala logo como fez! hehehe

Cara, que impaciencia, estou louco para ver o restante do video, será que rola um tutorial? hehehe

Caramba camarada, você esta sumido, pensei que tinha sido arrebatado. kkkkkk
    Parabéns pelo trabalho.

Sensacional, muito bom mesmo. lol

Você deve fazer login para responder a este tópico.