Projetos concluídos

TFG-Complexo esportivo

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    420 Views Posts

Participante

Me ligaram ontem as 14h pedindo pra eu fazer um TFG…pra ser entregue até hj as 6h!Pense num aperreio…Num deu tempo renderizar nem nada,so a volumetria sem detalhes.Vejam o resultado heuahehhaeheheh

Participante

O loco.você foi rápido cara!

Participante

Fast and Furious!!!!! hehehehe
      Essas coisas são doideira mesmo…..mas pelo tempo ficou ótimo!
      Sucesso!

Participante

A pressa é inimiga da perfeição.
      Você é louco pegar uam coisa assim, Deus levou 7 dias para criar o mundo e deu esta merda toda, imagina se tivesse levado 6 horas.
      rsrsrsrsrsr.

Participante

kkkkk Muito boa essa Padão , apesar do poco tempo de teve ficou bom o resultado .

Participante

que coragem heim..rs,rs,mas pro curto espaço de tempo que teve ficou mto bom,vleu cara.

Participante

Nossa, eu passei meses fazendo o meu modelo. Também, baseei todos meus desehos a partir do modelo 3D, plantas, cortes, fachadas, tudo. Nem imagino fazer tudo em um dia.
      Ligeirinho você. Ficou ótimo pelo tempo.

Participante

Se eu não tivesse feito,ela tava simplesmente tava reprovada! A apresentação dela era´às 9:30…a coitada tinha terminado o projeto mais ou menos meio dia do dia anterior à apresentação.Como ela disse “”faz oq der ae”” ,foi oq deu!!e eu doidinho por dinheiro…deu certinho!final do ano ta bem ae e a firma aqui ta é fraca!Só sei que ela foi aprovada…então valeu,né??
      Vlw galera!!
      Ahh,ei Padão,se o mundo ta esculhambado do jeito que ta feito em 7 dias,imagina ae se fosse em 6h!!heuaehauheaheha(Perdão meu Pai Celestial, pela piada sem graça)

Participante

Do seu trabalho não tem nem o que falar. Agora dela sim, sei que é complicado TFG já passei por isso, mas sempre os alunos deixam os trabalhos para ultima hora, ai quando chegam no TFG ai o bicho pega e acaba nisso.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.