Projetos concluídos

TFG

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    498 Views Posts

Participante

E ai pessoal!

Saindo do render um pouco né..

Esse trabalho fiz pra um carinha de Salvador se não me engano no final do ano passado… seguem algumas imagens …

PS: Meu sketch gera sérios problemas de saída em texturas de piso e em alguns arquivos pesados…. isso ai é incompatibilidade com placas de vídeo… uma bela merd… né!

Irei postar aos poucos trabalhos em sketch tn já que todo render faço as prévias em sketch e pra variar um pouco tb!

C&C

Valeu abraços!

Participante

Bem interessante Tiago.. legal mesmo.. Parabens.

Participante

Cara o que eu vou falar não tem nada a ver com a apresentação, que para mim ta satisfatoria, Achei que ja que a pessoa não teve que fazer a apresentação o projeto poderia ter ficado melhor, ainda mais por se tratar de TFG achei muito abaixo das coisas que eu vejo na faculdade, mais em fim o que valeu foi a carteira na mão dele. parabens cara mesmo no su e sempre bom ver seus trabalhos são sempre caprichados.abração

Participante

Bom apoema ai eu já n entro muito no assunto… já vi tfgs de todos os tipos e áreas muito grandes assim q n contemplam edificações apesar de ter uma que n mostrei geralmente são trabalhos extensos de qualificação urbana, eu recebi somente uma imagem aérea do local, qualificar qualificou mas quanto a ser bom ou n eu deixo pros profs que avaliaram rs

Valeu pessoal!

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.