Projetos concluídos

Trabalho finalizado – Externa Residência

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    663 Views Posts

Participante

Pessoal ja me apresentei, minha conta é recente aqui no fórum, e está sendo bom aprender mais coisas com vocês! Estou postando um trabalho meu, ainda tenho muito que evoluir, espero todas as críticas possíveis, materiais, iluminação, pós, etc

Abraços

View post on imgur.com

Participante

Bem vindo ao fórum.. Fico feliz com o crescimento dos adeptos!
      Sobre a imagem, vejo que já tens um bom controle do renderizador, falta melhorar uns pontos, modelagem em geral mais detalhada, falta luminárias, melhora essa textura de vidro, tipo mais transparente com um verde mais convincente de vidro e reflexos. As plantas eu sempre uso nos meus modelos elas em 3d mesmo, a não ser que fiquem fora do projeto em si, tipo o BG que ponho imagem. Use plantas 3d bem modeladas e preferencialmente com mapas de opacidade. Críticas construtivas para melhorar mas vou dizer uma coisa… Chegou chegando viu, a imagem em geral está belíssima!

Abraços

Participante

legal cara, ta no caminho certooo xD

Participante

Muito bom manolo!O carro ta muito bem editado!
      Fora o que Savio ja disse,cadê o tronco da palmeira la atras?hahaha
      Abraço!

Participante

O tronco da palmeira deve estar por trás dos pilares.
      Concordo com o Sávio sobre a vegetação.
      Precisa se atentar mais aos detalhes da modelagem, pois contribuem com o render para o fotorealismo.
      Gostei da composição.
      Abraço!

Participante

Obrigado a todos!!
      Realmente, a vegetação deixa a desejar quando são todas inseridas na pós né… mas como uso SUpro + vray, tenho muita dificuldade de encontrar vegetações no warehouse de qualidade. poquíssimas são bem modeladas e dão um aspecto artificial. Onde posso conseguir melhores?

Achei que faltou profundidade nas texturas tbm, mas não é tão complicado de corrigir. Só trabalhar mesmo.

Vlw demais, abs

Participante

http://www.4shared.com/dir/P13MVD3B/_online.html#dir=2363130

Estevão, dá uma olhada ai!
      Tem muita coisa boa em vegetação!
      abraços

Participante

Valeu parcero!!

Participante

Cara, apesar de finalizado, vocês acham que pra efeito de aprendizado mesmo, eu consigo com uma pós trabalhar melhor a imagem? Se puderem até tomar essa liberdade, seria bom ver os resultados!

Participante

Onde consigo essas folhagens?

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.