Projetos concluídos

trabalhos para avaliação

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    311 Views Posts

Participante

bom pessoal tou com alguns trabalhos de onde eu estagio, tou colocando aqui para comentarios de vcs.
      abraçosss

nesse imagens alguns quadros não aparecerem não sei pq.

vista da varanda

quarto

banheiro

vista na entrada da residencia
      são projetos da reforma do apt. aqui na cidade.

esse banheiro aqui é um outro projeto de uma lanchonete

bom pessoal é isso, qualquer comentario é benvindo, tantos criticas como sugestão…
      abraçossss

Participante

Legal beetone.
      Mas diz ae.. qual render usou?
      Colocou tudo em um arquivo apenas?
      vlw..

Participante

E aí betone blz?! É o seguinte, primeiramente qdo vc for postar alguma imagem diga que programa vc usou, fica melhor para lhe ajudar se tiver algum problema.

Os desenhos estão legais, a modelagem e o render tb, eu, particularmente não gostei muito das várias cores, mas isso é questão de gosto.

Agora o 1º banheiro tá um pouco esquisito a renderização, a textura da pia e do vso ficou granulada. Porém o restante ficou legal, parabéns.

Participante

fui mal ai.
      usei: sketchup, vray, e photoshop.

lucas não entendi essa sua 2º pergunta. como assim?
      o banheiro tava muito escuro qndo renderezei, foi no photoshop que tentei dar mais clareza, ficou assim, não sei pq.

Participante

Concordo com o assis…tb não curti muito as cores, achei um poco colorido…..mas é questão de gosto….
      …..
      com relação aos renders deu uma evoluida entre o apt e o da lanchonete…..
      Mas uma coisa que senti falta foi que o ambiente não possui rodapé…..
      é como dizem, quanto mais detalhes tiver, mais veracidade tem o render, além de teste e configurações….
      ……..
      qual renderizador usastes??
      ….
      ta no caminho certo, agore é estudar bastante tanto modelagem quanto render, pra melhorar sempre…..
      …….
      abraços……

Participante

kra vc precisa de algumas noções de cor, camera, e dá uma estudada no ponto de fulga, e photoshop!

O horizonte sempre fica no ponto de fulga, suas cores estão muito saturadas, a posição da camera e o fov dela estão estranhos, procure olhar revistas de arquietura pra ter uma noção. Sua imagem deveria se parecer mais ou menos assim:

Participante

vlw pessoal pelos comentarios, tou aprendendo ainda sobre o vray, falta muito ainda, mais com esforço chego lá, em relação as cores, foi ordem da cliente, ela queria assim, eu não podia fazer nada, sou apenas estagiario e recebo ordens, hehhehe. nem eu msm gostei.
      poxa andeciuala, ficou muito melhor assim.
      espero um dia chegar lá.

Participante

Muito interessante e boa a correção do andeciuala !

Mas se puder me ajuda com o telhado Aqui Andeciuala….

Agradeço…………………

Participante

Cara gostei muito dos seus trabalhos mais muito mesmo além do que a galera falou tenho algumas observações em sua modelagem.
      Na segunda imagem a vista da varada essa porta aí dentro ficou muito pequena a largura dela, e a planta perto do vidro ficou muito estranha ela parece de papel;
      Na quarta imagem a do banheiro ficou muito escura é esse material que vc usou no vaso e na pia não ficou legal (pelo menos na minha opnião);
      Na vista 5 vista na entrada da residência tipo essa mesa ta flutuando não tem nenhum pé dando suporte a ela, fora isso….
      Ahhh adicione tbm algumas spot na varanda e dentro da casa tipo na sala e tals msm que elas não estejam ligadas, quando anoitecer sua casa vai ficar escura….shaus… brincadeira…
      ….Espero que minhas criticas sejam entendidas como construtivas.

Bela renderização cara se atentando a isso ficará muito perfeito seu projeto…. Parabéns e bons estudos.

Participante

Boa betoone!
      Fez o Ap todo hein… trabalhaooo!

Cara, a minha dica é: Aplique a dica que o pessoal lhe tem dado, principalmente a do andeciuala. heheh

Além de se aprofundar no conhecimento técnico dos progrmas que voce utiliza SU e VRAY, aconselho você a estudar e pesquisar bastante sobre LINGUAGEM VISUAL.

Estudando linguagem visual voce vai entender um pouco melhor sobre, Cores, Camera, Formas, iluminação, etc. Isso ajuda muito a transmitir uma “SENSAÇÃO” a suas imagens sobre aqueles que estão observando (isso vai te ajudar a vender projetos tambem). Além de que, voce conseguira organizar melhor o conteúdo na cena.

Agora, além do que já foi dito sobre as imagens, acredito que um outro ponto crucial é o aspecto de Mofo em algumas fotos, como por exemplo a do banheiro (na parede, bacia, pia). Veja esse link, que tem uma discução sobre isto:

http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?start=0&topic_id=4096&viewmode=flat&order=ASC&type=&mode=0

No mais é isso ai!
      Tu ta no caminho certo….

Participante

cara fico muito bom, é so da uma olhada sobre cores, eu sempre procuro usa tom sobre tom, ou ate 3 tom a cima ou a baixo, mas logico que sempre temos excecões. agora amarelo com roxo na minha opinião ñ fico legal rsrsr

Participante

Pois é cara. Atente muito nos materiais mesmo.
      , Iluminação tambem, pois é o ponto crucial.
      Juntando o bom ao agradável, iluminação com materiais bem-configurados, seus trabalhos vao dar um UP considerável.
      Abraços

Participante

brigado ai pessoal, pelos comentarios, podem ter certeza que estão sendo muito importantes pra min.
      Pingo, aquela imagen na entrada do apat. mostra a porta e a planta, que vc comentou, elas estão normal, como da pra ver, só que quando fui rendezerar a varanda, elas sairam assim, n sei pq.
      o banheiro, acho que ficou escuro, pq n teve a entrada de luz, qnd renderezei tava muito escuro msm, fui no photoshop mexer, n sou muito bom, ficou assim. e aquela mesa na entrada da residencia é assim msm, ela apoia na parede ao lado da porta, estranho né, mais é assim msm.
      Danilo em relação aos mofos nos banheiros, vlw pela dica, vou tentar melhorar na proxima. bom pessoal obrigado pelos comentario e continuem comentando

Visualizando 12 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.