Projetos concluídos

Triciclo Finalizado – SuPodium

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    535 Views Posts

Participante

Bom, agora terminei. Não vou mais mexer nesse arquivo 🙂

Participante

po cara bem bacana a modelagem ! Quanto ao render. vc poderia colocar um bump na parede. Esse chão é marmore ?

O vidro do triciculo ta muito arredondado, pelo menos para o meu gosto.. e vc poderia cromar mais as peças !!!

A modelagem é sua ?

Participante

Nossa !! Que trabalhooo hein ..
      Parabenss. ficou show

Participante

Respondendo as perguntas por etapas:
      1 – o que vc quer dizer com bump?
      2 – O chão é marmore.
      3 – Esse aí teoricamente é acrilico e não vidro, mas acho que realmente ficaria melhor mais esticado, vlw.
      4 – a modelagem é minha, feita no sketchup em uma semana.
      5 – Quanto as partes cromandas, é muito complicado ficar fazendo isso no Supodium, trava toda hora e fecha o sketchup sempre que se adiciona muito brilho aos componentes. Tive sorte de conseguir deixar desse jeito. Obrigado pelo comentario.

Participante

quanto ao bump … faz esse teste ai :

pega uma textura de tijolos que são muito bons para isso , para vc ver o efeito.

Pega ela aplica numa face, depois no editor de materiais do sketchup , em in model, vai na textura do tijolo e e renomeia ela para algo do tipo :

nome da textura_bumpx onde x é um valor .. coloca algo do tipo 3 ou 4 … renderiza e compare com a textura renderizada sem fazer isso.

bem vc pode achar algo mais bem explicado no blog do padão !!

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.