Projetos concluídos

Último serviço de 2012! Boas festas!

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Junior Dias do Nascimento 4 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  93 Views Posts

E ae turma, esse é meu último serviço do ano, espero que gostem!

Vray for Sketchup 1.0530
    PS CS5

Uploaded with ImageShack.us

Muito bom como sempre os teus projetos. O asfalto ficou show, muito real.

Só as plantas em 2D que eu não curto muito, pois ficam muito artificial; mas sei que são necessárias porque plantas em 3D pesam muito. (As plantas do 3DS Max ficam bem reais, quisera eu que existissem plantas com tal qualidade para o SU).

Parabéns!

Muito bom como sempre os teus projetos. O asfalto ficou show, muito real.

Só as plantas em 2D que eu não curto muito, pois ficam muito artificial; mas sei que são necessárias porque plantas em 3D pesam muito. (As plantas do 3DS Max ficam bem reais, quisera eu que existissem plantas com tal qualidade para o SU).

Parabéns!

QQQUE grama é essa, mano se poder explica como vc consegue arrumar essa illuminação perfeita e essa grama ae se poder postar vai ser uma grande ajuda a toda a comunidade HAHA perfeito cara parabéns fehando mt bem o ano, boas festas

Cara,

Top como sempre!!

So melhoraria o vidro da frente do carro e as juntas do rejute da calçada (junção da rampa com a calçada).

Abç e parabéns por mais esse!!

Cara muito bom !!!
    Curto muito teus trabalhos ! Parabéns !

por FGustavo em 23/12/2012 22:17:12 Muito bom como sempre os teus projetos. O asfalto ficou show, muito real. Só as plantas em 2D que eu não curto muito, pois ficam muito artificial; mas sei que são necessárias porque plantas em 3D pesam muito. (As plantas do 3DS Max ficam bem reais, quisera eu que existissem plantas com tal qualidade para o SU). Parabéns!

Valeu FGustavo, então cara, as plantas em 2D são mais leves, por isso eu uso elas..e na minha opinião elas são melhores que as 3D, mas vai do gosto de cada um. Espero que as vegetações do Max sejam compatíveis com o SU um dia também, abraço!

por lucas3designer em 23/12/2012 23:19:23 QQQUE grama é essa, mano se poder explica como vc consegue arrumar essa illuminação perfeita e essa grama ae se poder postar vai ser uma grande ajuda a toda a comunidade HAHA perfeito cara parabéns fehando mt bem o ano, boas festas

E ae Lucas, a iluminação eu aprendi nas aulas com o Poliszuk, a grama tem um tutorial aqui no fórum que explica como faz, procura por “grama infinita”.
    Abraço e obrigado!

por _newbe em 24/12/2012 08:06:55 Cara, Top como sempre!! So melhoraria o vidro da frente do carro e as juntas do rejute da calçada (junção da rampa com a calçada). Abç e parabéns por mais esse!!

Verdade newbe, eu arrumei aqui muito obrigado!

por Muller em 27/12/2012 19:36:58 Cara muito bom !!! Curto muito teus trabalhos ! Parabéns !

Valeu Muller!

Ótimo projeto, eu mudaria talvez o hall de entrada, mas está muito bom.
    Parabéns.

O seu trabalho é muito bom mesmo
    e serve de inspiração meus parabéns.
    obs.: esse trabalho eu acho um dos melhores.

Você deve fazer login para responder a este tópico.