Projetos concluídos

Últimos projetos

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    300 Views Posts

Participante

Boa noite a todos, seguem algumas imagens de algumas maquetes que finalizei aqui.
      Todos modelados no sketchup e renderizados no vray do 3d max.

Participante

Eai Bergiliano, trabalhinhos novos hem?
      Eu tinha visto no Face. E esta casa me pareceu de animação (filme) e não uma casa real. Porque?
      Tira a casa e deixa a grama, as palmeiras e a cerca da cena. Não parece?
      Meu amigo, ficou estranho isso.
      Abraços.

Participante

Ta bobo não né !

Participante

Padão, não entendi bem isso não. Rsrsrs…

O cliente adorou a imagem da casa, as vezes vc está tentando ver algo bem foto realístico e não encontra pq eu não busco só foto realismo, eu gosto de colocar um toque mais artístico na maquete tb, eu gosto mais desse “meio termo” entre o foto realismo e artístico.

Vlw Zeka

Participante

Vamos ver.
      A cerca, como elemneto projetual, ficou fatando algo – uma base talvez, a distância entre as “colunas” acho que ficaram muito espaçadas. O estilo delas não combinaram muito com a casa.
      As flores espalhadas pelo canteiro que deram uma cara de TeleTubs.
      As palmeiras achei certinhas de mais.
      No restaurante teria outras coisas a comentar mais a i vai loja este texto.
      Só isso.
      Ajudo quem vale a pena.

Participante

Entendo seu ponto de vista, porém tem coisas que são de projetos que não cabe a mim mexer, só faço o que o profissional me passa…
      Mais é bom ter críticas assim, pois na próxima posso estar fazendo diferente, como as flores e palmeiras por exemplo…
      Obrigado!

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.