Projetos concluídos

Últimos trabalhos realizados. [victor3d]

Visualizando 15 respostas da discussão
  • Autor
    397 Views Posts

Participante

Daew galera, Feriadão parado esse em… Andei meio sumido por um tempo, mas se tudo correr como os planos brevemente estarei voltando com algumas postagens e ajudar a galera ai no que puder…
      MODELAGENS/RENDERS/PÓS-PRODUÇÔES: EU, exceto as 2últimas modelagens, mas a texuturização, renderização e pós são minhas..
      Como eu sempre digo, todo comentário é sempre bem vindo.
      De resto, forte abraço a todos e bom resto de feriado..

Participante

Parabéns, todos os trabalhos estão de excelente qualidade.

Participante

Valew Paulo!!!

Participante

Show de bola manin, como nosso amigo acima disse, de excelente qualidade, espero um dia estar fazendo o mesmo e tbm poder ajudar a galera..

Participante

Victor depois se puder dar uma olhada nos minhas primeiras modelagens, simples mas para estudos
      Quando estiver com uma boa experiencia em modelagen arquitetonica, irei passar para os estudos de renderização [Vray – 3Ds] e pos em [PS]

Participante

Victor parabéns!!!
      Deixa eu te pedir um favor tem como você me falar onde eu consigo o bloco dessa vegetação que esta bem no meio da primeira imagem, não sei o nome dela mas parece sei lá um coqueiro pequeno.
      Abraço!!!

Participante

Valew Neo, Claro rapaz, com o nível de modelagem que vc está fazendo ultimamente irá passar me muito rapidamente… Só é questão de tempo e prática agora, e claro meter a cara nos estudos.. hehe..
      Ai rad, valew mesmo, a planta que vc pediu tá no email, como não me recordo o nome, te enviei ela…
      Abraços a todos, e valew pelos comments.

Participante

Ta trabalhando bastante hein mano!!

Belíssimas imagens!

Parabens!

Participante

Tu tem é que largar de preguiça e colocar telha modelada moço!!

Participante

Parabéns ficaram ótimas as imagens. Sem comentários no momento.

Participante

Bom trabalho cara, só achei que nas ultimas imagens a laje da garagem estao granuladas!!
      no mais é isso aii…
      Parabens

Participante

Valew Rapaziada….
      Renan, é só depois do render final eu fui perceber granulado, mas já sei a causa.. é pq tinha um pouco de reflexo lá, e os materiais que possuem reflexo normalmente quando é produzido sombras sobre o mesmo, causa essa granulação…
      Valew a todos…
      Forte abraço!

Participante

Victor,
      Estão bem legais kra….
      o que não curti muito foi tipo na primeira cena, merecia um telhadinho modelado hein?hehehe…fecharia legal o pacote….na terceira img faltou a guia da calçada hein…hehehe…e eu tentaria arrumar um bg com uma resolução mais alta…saca….
      São algumas coisas que notei e podem ajudar a evoluir nos próximos projetos…..
      Estão bem legais as imgs kra….
      vejo q ta evoluindo bastante…..
      ……….
      Abraços…..

Participante

Victor brigadão pela planta!!!

Participante

Vitao, parabens meu irmao!

Participante

tudo muito legal cara, num sei se é devido a correria, mas tenta
      colocar mais detalhes nas cenas, mais árvores no bg etc..
      as arestas estão bem duras tb.

Visualizando 15 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.