Projetos concluídos

+ uma Residência

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Thiago-Luz 6 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  234 Views Posts

Salve amigos!

Essa foi entregue semana passada e compartilho com vocês para C&C:

Sucessos pessoal!

Que render Tiago? É artlantis?
    Fez alguma Pós Produção?

Sim, ATL e sempre com pós 🙂

Ficou da hora! excelente render.Muito bonito esse fim de tarde.
    abraço

Thiago, muiiiiito bom o seu trabalho, prarabéns.
    O projeto muito interessante, algumas coisas eu questionaria e ou tenho dúvidas, mas belo trabalho.

Desce o pau ai Padão rss

Thiago !

Da hora velho !!!!!!!!!!!

Muito bom mesmo, parabens por esse trabalho !

Gostei muito, e einvejei muito ( heheheheheh ) pois ainda sobre muito com essas luzes.

Abração !

Zeka Scheffer !!!

Rapaz….
    tu com artlantis é fera hein…..hehehehe
    a cena ta muito boa, o render também…..
    e curti bastante a forma que tu uniu o bg com a img…..
    ficou 10…..
    ……..
    parabéns rapaz…..
    …….
    abraços….

Realmente o Tiago concegue um resulatdo muito dez com o Artlantis, ele nunca me intusiasmou.

O que mais me encomodou foi os fundos:
    Tem um terraço a direita que se acessa como?
    Tem uma luz nesta fachada lateral que vai ser dificil trocar a lâmpada.
    Não gostei desta “lavanderia” aberta no jardim interno que tem um ambiente social.
    O vidro Maximar da janela na lavanderia parece maior que o vão.
    Em ves de janela para o páteo, deveria ter uma porta bem ampla.
    Estes estofados se chover como faz?
    A palmeira dentro do vaso, hummm.
    A cobertura da lavanderia esta com elemnetos com bitolas super dimensionadas.
    E para finalizar, a sacada esta muito pequena, acho que mais uns 70 cm, já ia fazer diferença.
    Independente das criticas, o efeito de luz e volume do vão em cima da sacada, ficou muito interessante.
    A proposta volumétrica da casa é bem boa, mas pecou nos detalhes.
    Seu render, esta muiiiiiiito bom.

Valeu pessoal, pelas críticas e elogios!

Padão, boa parte dos itens que vc levantou são em questão de projeto, no caso não é projeto meu, mas posso tentar tirar suas dúvidas:

1- Não é terraço, ali é platibanda e telhado, mesmo que fosse terraço, o único acesso seria pelo quarto dos fundos que já possui sua varanda.
    2 – Essa luz existe na frente tb, isto fui eu quem adicionei somente por questões de apresentação, porem os pontos de luz estavam nas prévias. Dependendo de como seria a noturna considerei que ali poderia ficar muito escuro, porem escolhi uma iluminação natural mais clarinha e até poderia dispensar esses pontos de luz mas foi só pra um charmezinho na maquete mesmo rs
    3 – Boa parte dos projetos que pego não tem layout ou definição da área de lazer, eu montei esse ambiente de estar ali, porem estou acostumado com isso, o pessoal não desenha mas pede, e deixar também sem nada na frente de um jardim ficaria meio vago, é apenas para demonstrar o aproveitamento do espaço, que fica melhor do que deixar uns brinquedos jogados no chão 🙂
    4 – Você tem razão, mas essa janela eu precisei arrumar a mão no PS, depois de renderizar o arquiteto me ligou falando que esqueceu de me passar as novas medidas dessa janela, e pagar novo render ninguém quer né então foi o melhor que consegui na mão, reduzi ali acho que 40cm de altura e deu trabalho, tinha muito reflexo no vidro anterior, projeção de sombra na parede…
    5 – Provavelmente é janela exatamente pra poder compor um espaço de estar, que seria comprometido com a porta ampla
    6 – se reparar bem, é um estofado de plástico ou algo semelhante, pode molher a vontade, exceto as almofadas que deixe com material mais padrão
    7 – Essa palmeira é de vaso mesmo, eu somente precisei ampliá-la para que suas folhas não fossem cortadas pelo muro, tanto que ela é um bloco e inserida no vaso mesmo porem aumentar o vaso não valia a pena e por que deixa-lo? Não costumo ver muitos elementos assim no trabalho do pessoal, sempre os vasos como elementos decorativos e pouco como elementos de paisagismo… por isso ele está lá rss
    7 – Foi seguido conforme projeto
    8 – A sacada tem 1,2m, medida muito padrão pra sacadas, acho que o ângulo te enganou um pouco rs

É isso ai… agora vou voltar pro forno pra ver como andam os outros trampos rs

Abraços pessoal, sucessos!

Tiago
    boas suas explicações, na verdade o questionamento não foi do seu traballho, mas da questão projetual do arquiteto.

Já pude observar que tem muito arq. que ao contratar um render, espera que os profissinais de maquete resolvam suas composições e até mesmo problemas construtivos, que acho errado.
    Até por que tem muito maqueteiro que não tem conhecimento técnico para avaliar questões construtivas e pode comprometer ainda mais o projeto que já esta mal resolvido.
    Assim como também vejo muitas questões ficando melhores a partir destes trabalhos.

Sem dó mesmo em Padão..
    Mas isso é importante para quem crescer..
    Muito bom ter profissionais nessa área em nosso meio..
    Aprendemos muito.
    Quanto as imagens Tiago..
    Muito bom.. parabens cara..
    Gosto muito dessas imagens meio ao entardecer..
    Muito bom o resultado que voce esta conseguindo com o artlantis cara..
    Apenas as canjiquinhas, é isso neh, que da para ver a repetição da textura, mas também fazer isso ai manual, imagina o trabalho e o peso que ia ficar a modelagem..
    vlw guri..

Valeu pessoal valeu mesmo pelas críticas, sugestões e elogios!

Mas uma coisa esqueci de comentar Padão, este projeto o arquiteto não teve grandes opções não, a cliente dele chegou lá com 2 imagens scanneada e quis super igual as imagens… ele não teve muita opção.

Tenho um outro projeto com ele em andamento assim e ele fica P da vida com isso, é bem fora do estilo dele, mas nestes casos ele não tem muita opção né.

Depois coloco este outro no projeto em andamento 🙂

Abraços pessoal!

Você deve fazer login para responder a este tópico.