Projetos concluídos

Uniuv – Centro Universitário de União da Vitoria – Nucleo em São Mateus do Sul

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    591 Views Posts

Participante

Esse é um projeto do Centro Universitario de União da Vitória, q vai expandir para a cidade de São Mateus do Sul…

o projeto não é meu … eu fiz somente o 3D

Participante

no seu render tem muita luz – estourando como dizem os nossos colegas. e como trabalhar isso depende do render que estas usando.

Participante

realmente.. no primeiro render a luz estourou… postei mais por que gostei das sombras que acabaram sendo produzidas…

mas nas imagens seguintes as luzes estouraram tambem? (não tenho certeza ainda de quando elas estouram ou não… achei que só no primeiro render ficou evidente isso)

Participante

Cara a 1º imagem ta parecendo + 1 explosão nuclear!! rsrs
      nas outras imagens tem luzes saindo das paredes, teto, chão…
      mas esse BG ta muito legal e o grafiato tbm, é só suavisar um pouco.

Participante

é… apanhei pra esse grafiatto aí ahuuahhua

mas tipo.. usando o SU Podium… na maioria dos meus renders acabam ficando com luzes desse tipo aparecendo.. qual pode ser o problema sera?

Participante

Cara eu não uso o podium, uso o kerkythea e tbm tive este mesmo problema que foi resolvido escolhendo os padrões adequados de renderização, no caso do kerkythea ele tem a disposição 25 padrões de render diferentes, foi só achar o mais apropriado p cada cena.
      Mas da uma olhada lá no forum do podium que tu deve achar alguma informação.
      Abç.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.