Projetos concluídos

varanda gourmet – atualizado 09/04

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  danielzinhujpa 4 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  92 Views Posts

Bom dia meus amigos ..

Como sempre conto com a colaboração de vocês pra alcançar bons resultados.

abraços

Rapaz, primeiramente, pare de criar 2 tópicos para a mesma coisa, e vá com calma nas postagens, n adianta postar um monte de imagens de cada vez pq assim fica mais difícil ainda de opinar…
    se quer realmente AJUDA, poste algumas, espere o pessoal responder, dar opiniões, te ajudar, faça os ajustes e poste novamente…

quanto aos teus renders…
    ja melhorou bastante comparado com os anteriores, isso é bom, mas tente dar mais atenção aos detalhes, pode não parecer mas eles fazem toda a diferença…

tente um pouco mais de brilho e bump nas pastilhas, a plantinha em cima da mesinha, é preciso usar mapa de opacidade pois se olhar bem vai ver que está com fundo branco…
    o bloco das cadeiras também não gostei muito, dá p caprichar mais nos materiais..

no mais, está de parabéns pela evolução, continue estudando

flw
    abraço

Faço minhas TODAS as palavras do Pietro.

Abç

o BG muito legal, mas esta destoando do ambiente – a iluminação não bate.

Parabéns daniel, está evoluindo! Concordo com os apontamentos feitos pelo pessoal. O reflexo do seu vidro está muito fosco seria bom dar uma revisada nisso! Continue estudando e tente melhorar o que o pessoal sugeriu que a tendência é evoluir cada vez mais. Abraço

Boa noite Galera ..

Pietro, obrigado pelas ideias.

Pessoal, estou sim me esforçando pra melhorar, obrigado pela paciência.

Abraços

cara parabéns pelo projeto esta bacana.

Galera .. fiz algumas mudanças, espero que esteja melhor,

Grande abraço !!!

Você deve fazer login para responder a este tópico.