Projetos concluídos

Vestiário do padre igreja catolica

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    543 Views Posts

Participante

Olá a todos !
      Tenho estado meio ausente por motivo de muito trabalho graças a Deus.
      Esta foi uma imagem elaborada a pedido do construtor com o objetivo de dar uma visão mais ampla para o padre de como ficaria o seu vestiário com local devido para guardar os utensílios da igreja.
      Ai esta mais um projeto elaborado no Sketchup 6 e renderizado no Su Podium 1.7.
      Gostaria de comentários e sugestões.

Participante

Bom cara sua cena ficou bem legal o projeto em si. bacana os spots deram uma valorizada no espaco, no geral , eu gostei bastante , so achei que o teto ficou um pouco escuro.. mas nada que tire a beleza da cena.. alias esses spots foi sketchup ou photoshop ?

Falou..

Participante

Esta conseguindo ótimos resultados com o podium.parabéns.Eu reveria o vidro da mesa.

Participante

gustavodesign escreveu:
      Bom cara sua cena ficou bem legal o projeto em si. bacana os spots deram uma valorizada no espaco, no geral , eu gostei bastante , so achei que o teto ficou um pouco escuro.. mas nada que tire a beleza da cena.. alias esses spots foi sketchup ou photoshop ?

Falou..

O Spot foi feito pelo Su Podium!
      Fiz uma circunferência de o,25 cm e coloquei um oni com luminosidade 15 %

Obrigado pelos comentários.

Participante

heheheheh gostei so achei esquisito essa estatueta de mulher nua ai…heheheheheh

Participante

Gostei muito do segundo ângulo, ficou bem real a imagem !

Participante

Muito mesmo…show

Participante

Obrigado a todos pelas dicas e comentário, pois tem sido de grande valia para o meu aperfeiçoamento.
      Um exelente 2012 para todos do forum.

Participante

Parabéns !!!!
      Ficou fino!!!
      Estou fazendo o curso , é bom demais, já tenho o autocad e agora estou fazendo o sketchup. Estou gostando demais!!!!

Participante

Parabéns !!!!
      Ficou fino!!!
      Estou fazendo o curso , é bom demais, já tenho o autocad e agora estou fazendo o sketchup. Estou gostando demais!!!!

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.