Projetos concluídos

Video 3D

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    364 Views Posts

Participante

Reativando a conta 😀

Este é meu ultimo trabalho:
      http://www.youtube.com/watch?v=WjsxOXxjJ4M&eurl=http%3A%2F%2Fwww.orkut.com.br%2FFavoriteVideos.aspx%3Frl%3Dls%26uid%3D14745653101110971903&feature=player_embedded

O “”Loft”” foi gerado no SkecthUp, obviamente que 60% dos objetos decorativos são blocos.O grande trabalho foi montar a disposição dos móveis no espaço proposto de 5mx7,5(térreo) + mezanino p/ o quarto. O vídeo foi renderizado no Kerkythea em Settings Medium; 640×480;15fps e montado no WinMovieMaker do Vista.

A Propósito, como não sei linkar imagens no site,segue abaixo meu site com a galeria de fotos para vizualizações e criticas:
      http://theriondesign.webnode.com/therion-3d-design-imagens/

Por favor opinem

Participante

Parabéns! Realmente muito bom seu projeto, só acho que o cooktop ficaria melhor em outro lugar, pois a bancada parece não ser alta o suficiente para o tamanho dele.

Participante

Seu assunto veio bem acalhar, estou pra começar um video simples para meu irmao, e nao sei por onde e nem como fazer. Eu gostaria de saber onde posso encontrar um tutorial que me explique o assunto.

Participante

Obrigado

“”Seu assunto veio bem acalhar, estou pra começar um video simples para meu irmao, e nao sei por onde e nem como fazer. Eu gostaria de saber onde posso encontrar um tutorial que me explique o assunto.””
      Quanto ao tema do video ou Loft?

Participante

De como voce fez o video. Usou algum plugin ? Como voce fez para renderizar no kerkythea? Eu gostaria de aprender a fazer parecido, pra usar neste trabalho que quero desenvolver para o meu irmao. Sabe de algum tutorial onde eu possa ver algo a respeito? 😀

Participante

O começo do video está bacana mas depois do meio note que não mostra mais nada ou seja o restante da filmagem roda roda e fica mostrando apenas zoom dos móveis , a vegetação do vaso do lado esquerdo da cozinha esta entrando na parede.

Participante

É, faltou a parte de cima, dei muito zoom na parte que não era o interesse inicial hehehe 😀

Quanto a como montei o video, vou tentar explicar aqui:
      Tenho o SkT e o Kerky na maquina somente,ao gerar o modelo e colocar a disposisão das cameras(animation no Skt), enviei o modelo como se faz para renderizar normalmente(não sei usar o plugin de video).
      No kerkythea, vc abre o modelo e muda o esquema de cores, coloca reflexão, refração, tudo a seu gosto, em Tools(acho) vai ter um comando chamado “”walkthrough””, onde ao entrar vc coloca as cameras na sequencia que quiser, note que ao abrir o modelo no Kerkythea, na barra lateral esquerda, onde tem todas as cores e luzes, há tambem as cameras.
      Ao gerar o walkthrough na sequencia desejada, vc vai em render, e onde vc esclhe a cena vai ter o nome dado a “”animação””, o bom de se fazer assim é que você pode subdividir o video.
      Por exemplo, o video deu umas 700 imagens. Para não cansar o PC eu o dividi em 3 partes quanto ao Loft. Levou +- 22h para fazer todas as imagens.
      Para montar o video eu só uni as imagens quadro a quadro no Win Movie Maker do Vista. Sei que técnicas + apuradas, mas preferi o que é simples.
      Caso você use o WinMovieMaker para unir a sequencia de imagens, note que ele não monta + de 13 quadros por segundo, então taxas maiores que 15fps não são interessantes para se fazer devido ao tempo gasto.
      Quanto ao tempo do video, foi estimado em 35s rodando a animação no Skt.

Espero ter ajudado, não estoui no meu PC habitual(leia-se trabalho).
      Caso tenha ficado muito confuso, se alguem me ensinar a postar imagens aqui eu monto um passo a passo.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.