Projetos concluídos

Video de projeto concluido

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    455 Views Posts

Participante

Então galera, peço que ignorem o anuncio pois meu objetivo é apresentar meu trabalho aqui….

Este projeto fiz desde de o começo…

Modelagem > SketchUp
      Render > Vray
      Edição do vídeo > Premiere
      Procurando musica sem direitos autorais, ai a patroa chiou pela demora e disse “pega qualquer um!” e pronto…

Assistam e me digam oque acharam…

https://www.youtube.com/watch?v=x3cgPV6MPuY

Obs: Usei o botão de vídeo do YOUTUBE porem n apareceu nada segue o link:Video

Participante

Aí, Rulian. Gostei da propaganda! Curti o design da casa e a modelagem.
      Utilize ou aprenda o Lumion para você fazer teus vídeos. Você vai sentir uma facilidade incrível, além de deixar o teu projeto mais bonito! hehehe
      Os angulos do visão do vídeo são muito fechado, não proporcionando visualizar melhor o entorno, no Lumion você regula isso e mais coisas num piscar d”olhos!
      Abraços!
      .

Participante

Obrigado Rudy, estou tentando o lumion porem meu pc não deixa! rsrs, deixei os ângulos fechados propositalmente, por causa do cenário vazio… Na busca de resolver isto queria fazer uma gambiarra com algum jogo… Joguei muito no FarCry 2. ele tem opção de editar cenário queria de alguma forma colocar meus projetos no cenário mais n consegui nada… se tiver alguma ideia de algo relacionado me ajuda… rsrsr até SIMCITY 2013 serve…

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.