Projetos concluídos

Zépelim

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    381 Views Posts

Participante

Aproveitando a falta de serviço resolvi fazer uma modelagem + divertida
      Zépelin

Fiz ele para ser uma especime de logo do blog, Ficou legal? se ñ combina, opinem…

Participante

Olá Iniciusv,

Cara ficou fantástico sua modelagem. Você tá de parabéns!
      Eu ainda não fiz esse típo de modelagem, qm sabe um dia.
      Show de bola, cara!

Abraços.

Participante

Olá Iniciusv, nossa deve ter dado um trabalhão né, mas valeu a pena ficou 10. Parabéns

Participante

Muito bom msm!

Participante

MARCIOGREYCH e Gabriele obrigado pelos elogios. Marcio oq vc quis dizer com este tipo de modelagem? Seja lá oq vc quis dizer com isto ñ deiche de tentar.

Participante

Olá Iniciusv,

Cara é so seguinte; eu mexo mais cm arquitetura, sendo q isso não me impede de fazer outros tipos de modelagem cm por exemplo, a sua! Então eu quiz dizer isso, q ainda não tentei fazer modelagens iguais a sua de formas cônicas etc.
      Eu sou fascinado por arquitetura, mas acho muito legal os outros tipos de modelagens feito cm sketchup. Adimiro muito esse programa e sou fascinado por ele tbm!!! rsrsr

Vlw Iniciusv!!!

Participante

Marcio somos 2, tb sou fascinado pela arquitetura e tb por desing. Mas no serviço só mecho com AutoCAD e de vez em quando aparece alguma maquete pra fazer, então para treinar tento modelar coisas diferentes ou que exija uma dinâmica diferente…
      Hum Marcos vlw pela força

Participante

Vinicius
      que bacana esta modelgem, para quem trabalha com arquitetura, ela foge dos padrões “retilíneos” parabéns. Digo aos meus alunos para que antes de sair puxando linha, pensem no que se vão desenhar, visualizar antes e ai as coisas acontecem mais facilmente, o Sketchup nos permite desenhar tudo.

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.