Projetos em andamento

1º render interno iluminação natural

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    1017 Views Posts

Participante

Pessoal,

Preciso da ajuda de vocês. Não consigo retirar estas manchas do render. O que posso fazer?

Participante

Posta as configurações do render..
      Que é de certeza que são as configurações que estão gerando esse problema..
      vlw

Participante

Pessoal,

Depois de muito pesquisar, encontrei a resposta para o problema.
      Quando renderizei estava calculando erroneamente o Irrandiance Map. Por isso, alterei. Parecia ir tudo bem, mas quando tentei renderizar, ocorria um erro inesperado…

Daí, mais pesquisa… Então, encontrei um forum estrangeiro que quando colocamos 0(zero) no Dinamic Memory Limit eliminamos o limite. Não tinha acreditado, achei uma doideira descabida… Mas, para minha surpresa, deu certo! Incrível…

Abaixo estão os resultados. Espero que gostem e lembrem que sou iniciante, estas são minhas primeiras imagens internas.

Participante

Já falei uma vez e não vou repetir mais…vc quer confete???
      Rapai, pra quem está começando (mesmo pra quem não está), ta filé mano, Agora não da para entrar em detalhes, só parabéns
      Abraços

Participante

Valeu, mestre!!!

Fico aliviado, como disse, estou pensando em trabalhar com isso…

Valeu!

Participante

Kra, tu tem muito que melhorar ainda…….
      To zuando rapaz………..rsrsrs
      Acompanho tua evolução desde a externa, e vejo teu empenho em melhorar a kda cena…..
      só tenho três críticas pelo estilo da cena, essa escada merecia um degral de mármore ou algo do tipo….esse emissive da luz pendurada achei um pouco forte….e só pra perturbar msmo……podia colok numa resolução maior………rsrs
      ……….
      sério kra, dá maior alegria quando tu ver o pessoal assim centrado em aprender e indo atrás das respostas querendo sempre melhorar…..
      ……..
      parabéns rapaz…