Projetos em andamento

1ºFachada Renderizada

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    1088 Views Posts

Participante

Fala galera, dá até vergonha de postar imagens depois de ver a demanda enorme de bons trabalhos que tem aqui. A imagem em si está cheia de erros como sempre acontece com os novatos nas primeiras renderizações, mas ta aí para avaliação.

Abraços.

Participante

Cara, o q são essas palmeiras com essas folhas quadradas? rsrsrs

A modelagem ta bem boa, é só confgurar melhor os materiais que vai ficar show. O maior problema é o padrão repetitivo das texturas. tenta usar mapas de texturas maiores, abusar mais do reflexo, do bump.
      Procure usar um BG com predios e outras construções, algo que deixe seu render mais natural…
      Pela altura do ponto de vista da camera, achei essa palmeira em primeiro plano muito baixa, a não ser que ela esteja em um nivel inferior em relação ao terreno do prédio.

Mas é isso aí, continue testando!

Participante

Cara a modelam ta legal, agora tem que melhorar os materiais e o render.

Participante

Shinyder !
      vê se dá uma melhorada nos componentes , eles também fazem toda a diferença no render .
      Tem um tópico do Marlonn , onde ele dá links de vegetação.Dá uma procurada .

Participante

Eu zeka !

Tomaria os seguintes cuidados !

1° Carro de policia broder ! hehehe que bairo é esse ai ( Cidade de Deus )

2° Cuida nas texturas, aquela ali que acho que é marmore ou granito, ta muito estranha, da uma atenção a mais para as texturas que faz muita diferença, isso eu aprendi aqui no S.U Brasil tb.

3° Sabe usar mapa de opacidade, se sabe aplica nessas tuas vegetções ai, que ja vao da uma moralzinha boa, na imagem.

4° Tuas pessoas la estão voando !

Isso é oq eu acho, mas no mais ta tri, a modelagem ta bem boa, ajusta essas coisinhas ai que falei, e no q mais a galera vai falar ainda, e mete ficha, render é isso teste, teste, teste, teste.

Não fica chateado comigo não só pretendia ajudar!

Abração !

zeka _ Scheffer

Convidado

Tabata, eu não dou nada não eim djow !!! hahahah

Shinyder, muito boa a modelagem, o projeto tambem. Parabens
      Mas falta uma melhor humanização.

Melhore os materiais colocando reflexão (quando necessario), bump (quando necessario), Displacement (quando necessario), Refração (quando necessario), opacidade (quando necessario)…
      Muitos dos objetos dessa cena que ao meu ver precisariam de reflexão, não tem.
      Os vidros aprentam não ter nem reflexão nem refração, reveja os materiais.

As folhas das palmeiras precisam de reflexão, bump e mapa de opacidade tanto em reflexão quanto no Diffuse.

As pastilhas precisam de reflexão e bump.

Procure uma textura melhor de granito para colocar ai, sem muuita repetição. Concordo que granito tem repetição, mas nem tanta assim.

Os carros não ficaram bons por 2 motivos, não estão com a modelagem muito boa e nem tem carpaint.

Essa planta inserida no PS não ficou legal.

O BG não caiu muito bem.

Espero ter ajudado.

Abraços

Participante

Valew galera, Roger as Palmeiras ficaram quadradas não sei por que uhauhauha.
      Eriberto e Tábata, vou tentar melhorar os materiais e procurar o tópico com as vegetações.
      zeka _ Scheffer – Cara tu é o mais engraçado estou rindo até agora do cidade de Deus huauhahua.
      Malonnz- Nossa cara as dicas parecem boa mas eu nao entendo nada de Bump ainda nem displacement estou começando agora e as vezes fico perdido ainda quando leio algumas coisas aqui no fórum, mas estou estudando e pretendo melhorar, vou seguir as dicas.

valew povão abraços.

Participante

Rapaz….
      a modelagem ta legal…..
      agora é se atentar a parte de materiais e texturização……
      que a cena evoluirá com certeza…….
      as dicas eu reforço o que os amigos citaram…….
      ……..
      no aguardo da evolução……
      ……
      abraços…….

Participante

shinyder…parabéns!!
      e isso ai, só da coragem de postar aqui,dar a cara a tapa,e receber incentivo a estudar,receber dicas valiosas e de graça….kkkk e melhor ainda…não tem preço…rsrs
      eu ainda estou aprendendo a modelar e qndo chegar no render,ai a coisa vai pegar…rrsrsrs
      valeu
      abçs

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.