Projetos em andamento

Academia (D'Ercole)

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    280 Views Posts

Participante

Bom dia…
      Estou esperando a confirmação do cliente para poder começar o projeto de um prédio, como estou sem fazer nada, comecei fazer, se der certo, ja adiantei, se não, serve como estudo.

Tem uns defeitinhos, critiquem, apontem-os que quando for pra valer, vou levar em conta…

That”s All Folks…

Participante

Cara, no geral eu gostei.
      Mas achei o piso meio falso com essas “ripas” finas. Com um bump leve, não sei exatamente … =P

e acho que dá pra por um contorno no espelho se não fica meio confuso

abrasss ^^

Participante

Bom dia…
      Davi, na planta diz que será um carpete de madeira, ao vivo nunca vi esse trem então não sei coméqueé, sei que não tem bump…rsrsr
      A questão do espelho, ta anotado, na próxima terá…
      Valeu cara
      Abraços

Participante

ficou bom msm dercole.
      achei o chão estranho tb, existem varios tipos de carpete de madeira, particularmente eu nunca vi esse assim “fininho” a demarcação de um pro outro ficou forte, msm sem o bump, se vc trocar a textura, por umas mais clara, com um leve gloss, acho que fica bala viiiu, abraço. e parabens

Participante

Acho que esse tal de tapete, nem mostra as divisões da madeira Dercole, se é parecido com o que vi.. parece madeira, mas parece um plano só.. voce ve leve diferença de textura nas divisões, mas elas tem uma fuga minima.. se é que da pra entender isso que falei.. kakakak
      mas Parabens pela imagem.. bem legal..
      vlw guri..

Participante

muito bom heim d`ercole,sou fa dos seus trabalhos..mais uma vez ficou otimo..segue o que o pessoal disse ai que eles sao feras..o carpete que imita madeira..e como se fosse uma textura de madeira inteira…nao tem as ripas como se fosse um deck,mais no 3d pode usar uma dessa que vc colocou msm pra ficar mais bonito..kkkk
      parabens !

Convidado

Muito bom cara ! Parabens !

Só que como sou um frequentador nato (8 meses… kkkkkkkkkk) de academia, vou opinar na colocação dos aparelhos…

Deixe os espelhos sempre livres, nunca com um aparelho fixo na frente, pois quem vai usar os Halteres ou até mesmo barra com banco livre precisa do espelho para “ver se ta fazendo certo”.

Deixa um espaço maior entre os 2 supinos.

Aquele suporte para as anilhas ta com uma parte muito perto da parede, distancia um pouco mais.

Outra dica, explore mais a opção de colocar mais espelhos ao redor (se possivel em quase todas as paredes), pois para alguns (arquitetos) pode ficar feio e sem noção, mas na pratica pra quem faz academia mesmo é melhor mais espelhos.

Faltou um Supinos declinado (pelo menos um mais declinado que aquele primeiro perto da porta).

Ve se dá pra colocar as bicicletas (e aquele outro ali tambem que esqueci o nome) na parede contraria a parede do espelho.

A respeito dos modelos usados, as barras estão com as estremidades muito grossas.

Esses Halteres são muito ruins, as vezes essas travas caem (essas de rosca) e as anilhas vão “tudo” pro chão ! hahahah

Faltou um banco de multiplas inclinações só que livre.

E um Leg Press ? Não rola não ? huahuahau

Faltou mais Anilhas, pois magina o cara fazer Leg Press e ter outro que quer fazer supino (é assim quando eu e meu pai fazemos leg press… kkkkkk) hauhuaha

Abraços velho !

Participante

BOMBADO detected –
      aheiauoehaiuehiuaehaueha

será que os aparelhos tbm não estão meio fora de escala?
      ou o ambiente que tem o pé direito baixo?

Convidado

hauhuahuahuahiauhauhuahau

Bombado nada !! hhahahhaha

Participante

Dercole concordo com as observações do Marlon e na minha opinião carpete de maderia não é o mais indicado para academia ,pq sempre cai as anilhas e o piso vai detonar rapido, eu tambem colocaria os espelhos em todas as paredes.
      E o render ta dahora rsrs.
      abraço

Participante

O render ta muito bom, quanto ao projeto, realmente como os colegas falaram, trocar o piso e colocar espelhos vai melhorar muito.

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.