Projetos em andamento

Academia Residencial – Internas

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    939 Views Posts

Participante

Pessoal seguem alguns renders que andei criando neste fim de semana. Trata-se de uma academia particular RESIDENCIAL, pouco espaço e poucas máquinas só o básico p/ uma boa “Marombada”.

Valew Pessoal;

Por Favor, Críticas e Comentários são muito bem vindos!

Esta Primeira imagem ainda está sem algums detalhes que vcs verão nas proximas.

Essas duas são dos meus estudos de materiais p/ composição desta cena.

Participante

Oi JonathasM

show meu caro, o render esta muito bom, VRay? uma academia assim em casa esta de bom tamanho, senti falta de equip pra pernas, mas não me lembro de ter visto isso na “rede” O poster do Schwarzenegger esta bem legal.
      tem uns detalhezinhos, mas são insignificantes com este render show.
      meus parabéns.
      abraços.

Participante

Parabens, o render ta d+. O unico problema é esse cara feio nas paredes mas isso é questão de gosto e vc poderia ter colocado algumas lampadas no teto quanto ao resto oq posso dizer, nunca fui a uma academia para poder fazer uma critica descente…

Participante

arqpadao, obrigado pelo comentário! Vou ver se encontro alguns equipamentos p/ pernas, se não encontrar eu vou tentar modelar e posto lá no armazem 3d, valew mais uma vez!

iniciusv, realmente o kara é feio! ehhehehe mas o kara é o mais bem sucedido Fisiculturista do mundo… Muuuuito obrigado pelo comentário, eu seguí sua dica e coloquei umas lampadas no teto, dá uma olhada e veja como fikou… Valew ae pelo comentário!!!!!!!

Abraço a todos.

Participante

Boas JonathasM esta excelente belo trabalho!

Como já falei aqui no fórum eu não sei como é possível essa qualidade parece real…

Se não fosse pedir muito gostaria de saber como você faz para por os seu trabalhos assim com essa qualidade parece real excelente…

Agradecia uma resposta 😉

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.